InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Poderes e Habilidades dos filhos de Dionísio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dionísio
Deuses
Deuses
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 18
Localização : Acampamento Meio-Sangue || Monte Olimpo.

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos filhos de Dionísio   Qua Maio 18, 2011 8:44 pm

Características dos Filhos de Dionísio:
Têm o cabelo preto arroxeado, com olhos violetas (meninas) e púrpuros (meninos). Eles são ótimos produtores de vinho, suco de uva, suco de morango e qualquer outra bebida alcólica, e também são ótimos em lidar com plantas. Eles nunca ficam bêbados, mas parece que sempre estão. São ótimos atores,

♣ Presentes de Reclamação ♠

Líder do Chalé:
♠ Tirso de Prata – Feito com prata celestial, com três cachos de uvas. Vira um anel púrpuro.
♠ Vinum - Espada feita de Ouro Imperial banhada no Vinho das Mênades. [Quando a espada fere o inimigo, libera grandes quantidades de vinho no sangue do oponente, fazendo-o ficar bêbado.]
♠ Presente escolhido pelo Conselheiro-chefe do Chalé 12.

Filhos Normais de Dionísio:
♠ Tirso de Prata – Feito com prata celestial, com três cachos de uvas. Vira um anel púrpuro.
♠ Boné de Uvas - Com desenhos de uvas. Vira um elmo com lente no lugar dos olhos. (Da pra ver através de qualquer coisa.)

♠ Poderes Passivos ♠

Nível 1.
Perícia com Tirso [Inicial]: Os filhos de Dionísio têm ótima habilidade com essa arma, pois é a arma principal de seu pai, mas somente executando manobras básicas. Para quem não sabe, tirso é uma lança enfeitada com vinhas.
Imunidade [Inicial]: Os filhos de Dionísio se tornam imunes a venenos fracos. Exemplos: picada de mosquito, ferão de abelha, veneno de escorpião e etc...
Líder da Relva: Como Dionísio era o deus da vegetação, seus filhos conseguem controlar as videiras, morangos e morangueiras, uvas, e qualquer tipo de vegetação rasteira.
Nível 2.
Cura Vinhesca [Inicial]: Quando os filhos de Dionísio bebem vinho, eles se sentem mais forte e conseguem restaurar 5 pontos de vida por post.
Bêbado: Os filhos de Dionísio parecem que sempre estão bêbados. Assim, eles conseguem desviar mais dos golpes inimigos.
Ator I: Dionísio é o Deus do Teatro. Os filhos de Dionísio convencem os outros com facilidade, além de atuar muito bem.
Nível 3.
Domesticação de Felinos [Inicial]: Os filhos de Dionísio conseguem se comunicar com felinos. E, além disso, eles conseguem também sentir seus sentimentos e ler seus pensamentos, e todos os felinos respeitam os filhos de Dionísio.
Nível 5.
Compaixão: Os filhos de Dionísio têm um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros (Ex: por se sentir preocupado o campista às vezes conseguira ajudar seus parceiros mais rápidos que outros campistas, o que faz deles ótimos parceiros em Missões).
Nível 10.
Perícia em Cura [Inicial]: Os filhos de Dionísio conseguem curar seus aliados de pequenas coisas, como intoxicamento e envenenamento. (Se for um veneno muito forte, os filhos de Dionísio só conseguem diminuir o efeito)
Nível 13.
Perícia com Tirso [Intermediário]: Agora, os filhos de Dionísio conseguem realizar melhores golpes com o tirso. Eles são os melhores usando essa arma e conseguem fazer alguns golpes que os outros campistas não conseguem.
Nível 15.
Imunidade [Intermediário]: Os filhos de Dionísio se tornam resistentes aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.
Cura Vinhesca [Intermediário]: Agora, os filhos de Dionísio conseguem regenerar 10 pontos de vida quando bebe vinho, suco de uva ou comem a própria fruta.
Nível 17.
Ator II: Dionísio é o Deus do Teatro. Os Filhos de Dionísio convencem os outros com facilidade usando seu teatro. As maiorias das coisas que eles fizerem, mesmo sendo inevitáveis, alguns campistas acreditarão.
Nível 20.
Domesticação de Felinos [Intermediário]: Agora, nenhum felino irá ferir os filhos de Dionísio, e alguns até o obedecerão.
Nível 23.
Mestre das Parreiras: Quando os filhos de Dionísio estão com muito perigo, começam a parecer pedaços de madeira a sua volta, que logo se formam uma parreira cheia de vinhas.
Nível 27.
Perícia em Cura [Intermediário]: Agora, os filhos de Dionísio conseguem curar seus aliados de qualquer envenenamento, intoxicação e ainda consegue deixá-los sem ter ilusões.
Nível 30.
Perícia com Tirso [Avançado]: Agora, os filhos de Dionísio conseguem realizar golpes quase impossíveis com o tirso, e com tamanha perfeição que quase sempre irá acertar.
Nível 35.
Cura Vinhesca [Avançado]: Agora, os filhos de Dionísio conseguem regenerar 20 pontos de vida quando bebem vinho, suco de uva, comem uva ou qualquer refrigerante de uva.
Ator III: Dionísio é o Deus do Teatro. Os Filhos de Dionísio convencem os outros com facilidade usando seu teatro. Agora, poucos serão os que não acreditarão nos filhos de Dionísio (em porcentagem: 96% acreditarão).
Nível 40.
Grandes Víniculas: A partir desse nível, todas as vinhas que os filhos de Dionísio produzir serão carregados de cachos de uva. O mesmo vale para os morangos.
Nível 45.
Domesticação de Felinos [Avançado]: Agora, todos os felinos irão obedecer aos filhos de Dionísio, e até irão protegê-los de qualquer ser que tente ferí-lo.
Nível 50.
Controle Perfeito: Os filhos de Dionísio conseguem agora controlar perfeitamente o vinho, as vinhas, as uvas, os morangos e as vegetações e a loucura e intoxicação.
Nível 55.
Perícia em Cura [Avançado]: Agora, os filhos de Dionísio conseguem curar seus aliados de qualquer envenenamento, intoxicação, loucura e êxtase.
Nível 60.
Ator IV: Dionísio é o Deus do Teatro. Os Filhos de Dionísio convencem os outros com facilidade usando seu teatro. Tudo o que eles fizerem, mesmo sendo inventando e atuado, parecerá real.

♠ Poderes Ativos ♠

Nível 1.
Euforia I: Pode deixar um alvo [qualquer um que queira, até aliados] de pequeno porte [do seu tamanho] levemente bêbado, tonto e com ilusões (ex: vendo formigas devorando seu pé).
Videiras [Inicial]: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazer elas nascerem (lentamente por causa do nível) e podendo fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos.
Nível 2.
Vinho I: Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos.
Controle de Vinho [Inicial]: Você pode manipular o vinho, suco de uva ou qualquer bebida alcoolizada para realizar pequenos feitos
Nível 3.
Clones de Vinho [Inicial]: Você poderá invocar um clone seu feito de vinho. Ele é fraco e não resiste muito. Some depois de três golpes. Um clone por missão.
Nível 4.
Criação de Vinho [Inicial]: Você conseguirá criar vinho do nada. O vinho criado é de apenas 2 litros. Causa leves danos nos oponentes e deixa-os com dor de cabeça ou tontura (se entrar no nariz ou na boca).
Nível 5.
Ilusionista [Inicial]: Pode deixar os inimigos tontos e vendo coisas. As ilusões são de curto efeito e fracas (ex: vendo insetos devorando suas pernas, vendo monstros correndo atrás deles, etc.).
Amnésia I: Pode fazer com que os inimigos esqueçam o que iriam fazer (ex: esquecer que iria atacar ou onde iria atacar etc.). Essa amnésia é leve e só dura 3 turnos.
Nível 6.
Rei das Baladas [Inicial]: Pode fazer com que um inimigo escolhido pelo filho de Dionísio fique escutando música eletrônica e dançando a música. Dura 2 turnos ou até quando o inimigo for atacado.
Nível 7.
Garras de Leopardo [Inicial]: Como o leopardo é um dos felinos símbolos de Dionísio (o outro é o tigre), pode fazer com que as unhas do filho de Dionísio cresçam mais 3 centímetros, conseguindo cortar metais pouco resistentes.
Nível 8.
Estilo Bêbado: Com essa habilidade ativada, pode-se fazer com que as habilidades “Euforia” e “Ilusionista” ficarem mais fortes.
Dor de Cabeça [Inicial]: Pode fazer com que os inimigos sofram leves dores de cabeça, sendo assim, erram alguns de seus golpes.
Nível 9.
Impulso Guepardo: Com essa habilidade, pode-se se impulsionar tão rápido contra o inimigo que o dano do impacto será mais forte.
Nível 10.
Garras Venenosas: Com a habilidade “Garras de Leopardo” ativa, pode deixar essas garras venenosas. Quando ferir os inimigos com essas garras, eles perderão -10 pontos de vida por turno. Essa habilidade dura 3 turnos.
Nível 13.
Euforia II: Agora, com esse estágio da habilidade “Euforia”, pode deixar no máximo três alvos [aliados ou inimigos ou qualquer um que esteja no campo de batalha] meio bêbados. Eles sentirão fortes dores de cabeça e ficarão tontos e tendo alucinações (ex: vendo monstros devorando eles).
Nível 15.
Videiras [Intermediário]: Agora, as videiras nascem mais rápido e conseguem se enrolar nos inimigos (ao comando do filho de Dionísio) e até conseguem apertar forte os inimigos, causando danos.
Nível 17.
Vinho II: Agora, consegue transformar qualquer refrigerante e água em vinho.
Controle do Vinho [Intermediário]: Agora, consegue fazer com que o vinho (ou qualquer bebida alcoolizada) faça grandes feitos e fique mais sólido que o normal. (Não tão sólido quanto uma pedra, mas pouco sólido.)
Nível 19.
Clones de Vinho [Intermediário]: Agora, consegue invocar dois clones de vinho idênticos ao herói, com as mesmas armas (feitas de vinho), mas não com o mesmo efeito. Os clones durarão três turnos.
Nível 21.
Criação de Vinho [Intermediário]: Agora, se o vinho criado for ingerido pelos inimigos, eles imediatamente começarão a ter grandes dores de cabeça e ficarão completamente bêbados.
Nível 23.
Chicotes de Videiras: Por três turnos, suas videiras criadas irão ficar ‘rebeldes’, ou seja, irão atacar por livre e espotânea vontade a todos que quiserem ferir o filho de Dionísio.
Nível 25.
Ilusionista [Intermediário]: Agora, as ilusões ficam com efeito de 6 rodadas, e ficam mais pesadas ainda (ex: vendo monstros matando-o, sentindo falsas queimações, etc.)
Nível 27.
Guerreiro Tigre: Quando esta habilidade é ativada, o filho de Dionísio fica mais ágil e rápido e se ativar a habilidade “Garras de Leopardo”, elas ficarão mais resistentes. Dura 3 turnos.
Nível 29.
Amnésia II: Agora, os inimigos afetados esquecerão quem são seus alvos e ficarão confusos. Dura 3 turnos.
Nível 31.
Rei das Baladas [Intermediário]: Agora, o filho de Dionísio conseguirá fazer com que no máximo três inimigos comecem a escutar música eletrônica e comecem a dançar a música escolhida pelo filho de Dionísio. Dura 3 turnos.
Nível 33.
Garras de Leopardo [Intermediário]: Agora, as garras ficam mais resistentes e fortes, podendo cortar até bronze (só o normal) e outros metais mais fracos.
Dor de Cabeça [Intermediário]: Agora, as dores de cabeça são fortes, fazendo os inimigos (no máximo 4) quase desmaiarem de tanta dor.
Nível 35.
Força das Mênades: Ao pronunciar o nome de uma Mênade (só uma), ela aparece (somente a mencionada) e faz de tudo para proteger o filho de Dionísio e seus aliados. Ela vai embora depois de 3 turnos.
Nível 37.
Euforia III: Agora, pode deixar os inimigos extremamente loucos. Eles perderão total controle dos movimentos do corpo e terão grandes alucinações, como: ver todas as pessoas em sua volta como monstros, etc.
Nível 39.
Videiras [Avançado]: Agora, suas videiras serão tão resistentes quanto o aço e mais fortes que chicotes. Elas nascem em um piscar de olhos e fazem o que o filho de Dionísio quiser.
Nível 41.
Vinho III: Agora, você consegue transformar qualquer líquido (claro, em porsões razoáveis) em vinho.
Nível 43.
Controle do Vinho [Avançado]: Agora, você tem um controle de mestre sobre o vinho. Pode deixá-lo fazendo o que você quiser. E ainda, você consegue deixá-lo sólido por 3 turnos, modificando sua forma à vontade.
Nível 45.
Clones de Vinho [Avançado]: Agora, você consegue criar clones extremamente perfeitos e idênticos a você. Cada clone possue 350 pontos de Vida e Energia, e só saem do campo de batalha quando são mortos.
Nível 47.
Criação de Vinho [Avançado]: Agora, o vinho que você criará quando entrar em contato com a pele do inimigo, irá queimá-la por 3 turnos e se ir para dentro do corpo do inimigo, ele ficará em coma alcóolico. Dois inimigos em coma alcóolico por missão.
Nível 49.
Ilusionista [Avançado]: Suas ilusões são as melhores. Conseguem fazer o inimigo 'ver' sua morte, ou até mesmo, ver a morte das pessoas que mais amam. Isso tudo é apenas fruto da imaginação dos inimigos. Eles acreditarão até quando você quiser.
Nível 51.
Amnésia III: Nesse último estágio, você só pode usar esse poder contra no máximo 3 inimigos. Eles irão esquecer te tudo que iriam fazer; o por quê de estarem ali e quem manda neles, dentre outras coisas.
Nível 53.
Rei das Baladas [Avançado]: Na mente dos inimigos, uma música eletrônica irá surgir. Mas ela surgirá em um volume tão alto, mas tão alto que, conseguirá deixá-lo surdo por 5 turnos.
Nível 55.
Garras de Leopardo [Avançado]: Nesse último estágio, as garras ficarão mais fortes, indestrutíveis e conseguirão cortar até o aço e os metais mais fortes. Não corta metais mágicos.
Nível 57.
O Melhor Veneno: Quando esse poder está ativado, os inimigos começam a sentir um desejo insaciável por vinho. Acontece que, somente você conseguirá saciar a sede por vinho dos inimigos. Isso deixa eles em seu comando por 4 turnos, ou até você dar vinho para eles.
Nível 60.
Teatro de Marionetes: Invoque 5 marionetes que tem o formato de monstros (gigantes, ciclopes, Hiperbóreos, etc.), e que agem por conta própria e só você consegue detê-los. Cada um têm 500 pontos de vida e energia.
Nível 70.
Tirso Sagrado: Invoque o Tirso de seu pai, Dionísio, e com ele, vença os inimigos. Esse tirso mata com somente um golpe, sendo muito poderoso e tendo a aura de um deus. É o símbolo de poder de seu pai, então, só ficará no campo de batalha por 2 turnos. Uma vez por missão.
Nível 80.
O Senhor do Vinho: Uma vez por missão. Quando você estiver totalmente em perigo, invoque seu pai, que destruirá todos os seus inimigos. Mas cuidado, não use em qualquer hora, somente quando você estiver em PERIGO, pois gasta toda sua energia e te deixa com 50 pontos de vida.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dionísio
Deuses
Deuses
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 18
Localização : Acampamento Meio-Sangue || Monte Olimpo.

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Poderes e Habilidades dos filhos de Dionísio   Qua Jul 18, 2012 9:53 am

♠ Poderes Individuais ♠
Os poderes individuais dos filhos de Dionísio são bênçãos que os mesmos ganham ao passarem em um teste e depois fizerem uma missão especial para o deus do vinho. Tais bênçãos são de acordo com alguns dos domínios de Dionísio. Se algum dos filhos de Dionísio quiser, ele deve mandar uma MP para mim e depois passarei um teste rigoroso (a cada erro de português são diminuídas as chances de ganhar a bênção escolhida) e depois, só se passarem no teste, passarei uma missão especial para ver se o semideus merece mesmo. Se não passar no teste, o.k. Se passar no teste mas não na missão, pode ganhar uma maldição leve. Se não passar no teste e tiver feito um teste lixo demais, ganhará uma maldição rigorosa. Então, rezem à Tique para a deusa dar sorte á vocês!
ATENÇÃO: Só aceitarei testes para os poderes individuais de meus filhos que já fizeram no mínimo 3 MISSÕES.



{} Mestre das Marionetes {}
O poder individual Mestre das Marionetes é uma bênção que o filho de Dionísio mais sortudo ganha; além de ser a mais poderosa e perigosa de todas as outras bênçãos.
Possuidores: ##

[Estágio 1]
No estágio 1, o filho de Dionísio que possuir tal poder individual, ganhará de presente uma Marionete. Não, não é aquelas simples marionetes pequenas, é algo mais como a Kasaru do Kankuro, personagem da série Naruto. A marionete é ligada a você poder fios invisíveis (porém, só você pode vê-los) e inquebráveis, o que facilita o manuseio da marionete. O nome da marionete será escolhido pelo dono e valerá como mascote.

Marionete:
 

[Estágio 2]
No estágio 2, o filho de Dionísio já está bom com sua marionete e agora está habilitado a usar uma segunda. Porém, essa segunda NÃO contará como mascote, mas sim como uma arma para o arsenal. O nome também será escolhido pelo dono, mas não irei descrevê-la, pois sou péssimo com descrições. Então vai uma imagem abaixo. Essa marionete já é bem forte e muito mais resistente que a anterior. O possuidor da bênção no estágio 2 consegue controlar suas duas marionetes de uma só vez, tornando-se mais prático.

Segunda Marionete:
 

[Estágio 3]
Um estágio mais "expert" que os anteriores. O filho de Dionísio possuidor dessa bênção não ganhará mais nenhuma marionete, a não ser seus inimigos. Agora, controlando os fios invisíveis que o ligava as outras marionetes, o filho de Dionísio conseguirá controlar três inimigos ao mesmo tempo, ainda assim controlando suas outras marionetes (as verdadeiras). O efeito durará enquanto os inimigos estiverem vivos ou se o filho de Dionísio morrer.

[Estágio 4]
Um dos estágios mais macabros dessa bênção. O filho de Dionísio poderá transformar alguns inimigos (no máximo dois por evento) mortos em suas marionetes. Todas suas articulações virarão veneno e óleo, ossos virarão juntas de madeira e a pele e os outros órgãos sumirão, dando lugar a uma grossa camada de madeira. Exemplo: você matou um ciclope, se usar esta bênção, pode transformá-lo em sua marionete eterna. Porém, para fazer isso, o filho de Dionísio precisará dar como oferenda à Dionísio e aos deuses do Submundo 75% de seu HP total (se perder todo o seu sangue ou doar menos, morrerá ou ficará impedido de utilizar algum dos estágios da "Mestre das Marionetes") por cada marionete transformada. Obs: as marionetes agora entrarão para o Arsenal, somente a primeira ficará como mascote.
Link de como uma marionete ficará.

[Estágio 5]
O último estágio. Agora o filho de Dionísio possuidor dessa bênção (Mestre das Marionetes) poderá controlar até 13 marionetes ao mesmo tempo. Se controlar mais, irá perder 10% de seu HP total para cada marionete a mais no campo de batalha. Nesse estágio as marionetes ficarão mais fracas, mas já que os semideuses terão muitas, o que importa a força delas? Também ficarão mais fracas para eu testar o nível dos meus filhos.

Qualquer dúvida, mandem uma MP para mim ou me contatem no CHATBOX.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Dionísio
Deuses
Deuses
avatar

Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 18
Localização : Acampamento Meio-Sangue || Monte Olimpo.

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Poderes e Habilidades dos filhos de Dionísio   Qui Jul 19, 2012 12:30 pm

{} O Grande Felino {}
O poder individual O Grande Felino é um poder básico dando aos filhos de Dionísio medianos um poder extra que pode lhes cair muito bem em batalha: o poder dos felinos. Possuidores: ***

[Estágio 1]
No estágio 1, os filhos de Dionísio possuidores da bênção O Grande Felino se tornarão guerreiros selvagens. Suas unhas se tornarão definitivamente garras quase inquebráveis, que se quebrarem, em cerca de 5 dias crescerão outras em seu lugar; seus cabelos ficarão bagunçados e para o alto, como um selvagem e crescerão presas no lugar dos caninos. São velocidade aumentará, assim como sua agilidade e habilidade de esquiva. Porém essa habilidade só funcionará por no máximo cinco turnos, 2 vezes por evento.

[Estágio 2]
Agora suas presas cresceram e seus cabelos também. Suas garras estão mais potentes e você está mais rápido que antes (chegando a quase a velocidade de um guepardo). Agora você está mais forte, sua força física aumentou (quase como a de um leão) e seus passos ficaram silenciosos (como os de um gato). Porém, diferente do estágio 1, agora os possuidores desta bênção já conseguem controlar o tempo de sua transformação.

[Estágio 4]
Um estágio mais avançado, agora quando o filho de Dionísio possuidor dessa bênção irá possuir uma calda de um felino. Seus músculos crescerão (principalmente os da perna) e sua velocidade aumentará. Sua fisionomia irá parecer mais com um felino do que como um humano, mas ainda será um bípede.

[Estágio 5]
Agora o possuidor desta bênção saberá controlá-la por completo, decidindo que partes do corpo irão se transformar e o tempo exato em que ficarão transformadas. O gasto de energia para usar a bênção em cada estágio é muito alto, então cuidado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Poderes e Habilidades dos filhos de Dionísio   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Poderes e Habilidades dos filhos de Dionísio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Poseidon || Atualizados 24/11/2012
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Netuno
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Arcus [Atualizado: 05/06/2015]
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Dionísio
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Ares [16/11/12]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Os Heróis do Olimpo  :: Mundo dos Deuses :: Poderes e Habilidades-
Ir para: