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 Poderes dos filhos de Atena

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Atena
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Data de inscrição : 18/05/2011
Localização : Olimpo

MensagemAssunto: Poderes dos filhos de Atena   Seg Jul 11, 2011 5:00 pm


- Passivos -


♣Level 1 ♣

O Mentalista - Acontece de repente, geralmente em momentos críticos, você consegue ler a mente do oponente, saber seu próximo passo.

Benção Inicial de Atena - Você é levemente abençoado, você começa a aprender técnicas para estratégia e também a observar seus oponentes, pode pedir pista ao narrador em questões de enigmas e etc.

Arma Inicial* - Deve-se escolher uma arma na qual você se tornará perito no uso; Neste level você a escolhe e começa a sentir a diferença de peso da mesma para os outros tipos de armas, seu manuseio é fácil.

♣Level 2♣

Prontidão - Você nunca será pego de surpresa. Estuda os movimentos de seu adversário, o narrador não pode fazer com que seu oponente te pegue desprevinido (ex: em uma PvP, o fulano finge que vai te dar um golpe na cabeça mas acerta a perna. Pois é, em você isso não pega).

True - Se você insistir, a pessoa (monstro, deuses, etc) não conseguirá mentir para você, se sentirá obrigado a contar a verdade.

♣Level 3♣

Visão Noturna - Meus filhos conseguem enxergar melhor no escuro, como a coruja.

O Mentalista II - Se concentrando, consegue ouvir os pensamentos de uma pessoa (apenas uma) que está perto de você, por um certo período de tempo.

♣Level 5♣

Liderança - Pela convivência comigo você passa a ter o mesmo espírito e sede pela liderança. É o seu lugar e todos reconhecem isto (mesmo que relutantes e mau-humorados), pode até te dar um certo bonus na hora das recompensas, como XPs a mais.

Não-Mais-Sorte-de-Iniciante - O período de ter sorte já passou e sua habilidade continua a crescer...Talvez não era apenas sorte né? Se o alvo está se movendo não é problema pra você, a distância também não atrapalha tanto assim. Contando que você esteja parado....

♣Level 7 ♣

Canção suave - Com essa canção, pode-se fazer um monstro ficar quase totalmente inofensivo.

Benção Intermediária de Atena - Seja qual for a sua arma de maior afinidade, sua mira sempre será boa, seus olhos trabalharam perfeitamente com seu cérebro, amostrando-o pontos fatais no inimigo e pontos fracos (o narrador deve dizer o ponto fraco do oponente quando o mesmo for solicitado por você).

♣Level 8♣

Arma de Costume - É a arma que você escolheu no começo e passou a treinar intensamente. Seus golpes são ágeis e rápidos, na grande maioria eficazes. Você aqui também aprende a se defender usando a sua arma, por mais curta que ela seja.

♣Level 9♣

Ki Passivo - É como dominar o Kung Fu. Sues reflexos e agilidades são incríveis, difícilmente serás acertado no mano-a-mano sem armas (ou com elas), até mesmo se for um filho de Ares (eles são fortes mas não calculistas).

Mentalista III - A distância deixa de ser impecilho para se saber o que passa na mente de uma pessoa; basta focar-se nela e estará dentro de seus pensamentos.

♣Level 10♣

Precognição - Parecido com premonições ( na verdade é um sinônimo para isto); Quando algo de ruim ou importante está para acontecer, você tem "o sentimento", aquele suor nas mãos, o arrepio na espinha...Sua mente tem noção do que se trata este perigo/evento mas não te avisa diretamente. Fica tudo no subconciente preparando-o para o acontecimento, deixando-o em alerta, e quando acontece...Você já sabe muito bem o que deve ser feito para resolver isto (o narrador deve te dar uma pista em casos assim).

♣Level 11♣

Efeitos Sistemáticos - Com esta habilidade (bem irritante, deve ser pra quem sofrerá com ela) poderás deixar a pessoa que deseja em nervos, a ponto de arrancar sua cabeça, ou mesmo deixa-lo louco, dependendo da intensidade. Como fazer isso? Faça um barulho, não precisa ser alto, um click de caneta por exemplo, se focando nessa pessoa ou faça perguntas cabulosas pra ela ( como qual é a capital do Timor Leste e começe a encarnar por ele não saber responder, ele terá um surto).

♣Level 15♣

A Oliva - A oliveira é um de meus símbolos, portanto, faz você ter afinidade com ela, podendo dar utilidades ilusitadas para suas folhas como para cura (20 HP recuperado) ou como veneno, tanto para se tomar quanto para sua arma (7 HP a menos do oponente por rodada).

Mentalista III - Pode ler quantas mentes quiser ao mesmo tempo na distância que quiser, ou deixar a mente aberta para funcionar como um radar; algo/alguém errado se aproximando, você logo saberá. Também pode por pequenas ideias na mente dos outros, como faze-lo esquecer o que ia fazer em seguida, ou ordena-lo dar um passo adiante (ele poderá até fazer, mas ficará confuso e parará com sua ordem).

♣Level 19♣

Sombra psíquica - Capacidade de mascarar a si mesmo, e a presença de outros. Também pode disfarçar a si mesmo, tornando sua aparência semelhante à de uma sombra.

♣Level 20 ♣

Arma de Maestria - Você é perito neste tipo de armamento, além de saber tudo sobre ela, sabe como fazer de tudo com ela. Golpes rápidos, para apenas desnortear, para desmaiar, para matar. Sabe diferenciar claramente além de ter poucas chances de errar nos golpes, sua defesa com a arma se torna tão boa que consegue fazer contra-ataques sem falhas.

♣Level 24♣

Mentalista IV - Além de ler os pensamentos de uma pessoa, você consegue "passear" pela mente deste. Ver toda sua história, seu passado, seus antigos pensamentos e sentimentos, seus medos. Pode também alterar a história do mesmo, faze-lo acreditar em uma coisa que não é verdade, que nunca aconteceu (dizer que ele ganhou uma bicicleta com 7 anos mas ele não ganhou, ele acreditará firmemente que tem a bicicleta e se tiver contato com uma até saberá andar. Vocês entenderam u_u).

♣Level 27♣

Camuflagem telepática - Capacidade de alterar a aparência física de si e dos outros, alterando as percepções dos que estão a sua volta (ou seja, uma ilusão). Isso pode ir tão longe para fazer as outras pessoas acreditarem que você não está lá camuflado (pode "ficar" invisível, ou fingir que é um exército até mesmo de monstros. Como já disse, é uma ilusão aos espectadores). O único problema disso é o número de pessoas que você tenta enganar, não a quantidade que você camufla. Quanto maior seu level, maior o número de pessoas que você consegue enganar.

♣Level 30♣


Mentalista V - Além de implantar ideias na mente das pessoas pode controla-las também. Não só pessoas, mas também monstros e criaturas mágicas (no caso de gigantes, por exemplo, o controle cai relativamente ).

- Ativos -


♣Level 1♣

Sorte de Iniciante - Apesar de qualquer que seja sua arma de maestria, você desenvolverá perfeição com o arco e com a flecha, uma vez que sua mira se tornará perfeita. Neste level você manuseia o arco como se manuseia um lápis, com facilidade e agilidade, porém, se o alvo estiver muito longe ou em movimento tem mais chances de falhar.

Desenho - Você desenha perfeitamente. Esta habilidade pode parecer sem noção mas te ajudará no futuro.

♣Level 2♣

Escudo de Força I - Usando este poder um escudo é formado em sua volta, criado por sua mente no espaço físico (ou seja, é real, porém invisível). Este escudo é fraco e dura apenas uma rodada, com chances de falhar.
Custo de MP: 10 por rodada.

♣Level 3 ♣

Telecinésia Simples - Os poderes psíquicos começam a aflorescer. Você consegue fazer objetos flutuarem...com a força da mente (não, você não é um jedi). Somente objetos de pequeno porte.
Custo de MP: 20.

♣Level 4♣

Corujas - As corujas tem afinidade com você, poderão te ajudar em certas coisas mas não fique alegre, se ela concordar em ajudar talvez deixe pela metade.
Custo de MP: 5 por tentativa.

♣Level 5♣


Realidade Artística I** - Seus desenhos são tão perfeitos que saem do papel e tomam vida própria. Apenas pequenas coisas como: insetos, pequenos objetos.
Custo de MP: 10.

Visão Remota - observar um local sem o uso dos olhos físicos. Com a mente, consegue saber tudo o que se passa ao seu redor, mesmo de olhos fechados.
Custo de MP: 5.
♣Level 7♣

Telecinésia Média - Agora pode levitar objetos de porte médio e até pessoas ou montros mais magros e menores. Porém ficarás um pouco mais cansado com o esforço.
Custo de MP: 25.

♣Level 9♣

Friends - As corujas aprenderam a te respeitar e tem uma simpatia a mais por você. Te ajudarão sempre que você chamar, independente do lugar; pode invoca-las (mais uma a cada 5 levels. Ex: no level 14 poderá invocar 3 corujas, já que no 9 pode invocar 2. [cada coruja: 50HP/50 MP]).
Custo de MP: 15 por coruja.

♣Level 10♣

Escudo de Força II - O escudo fica mais resistente, mas exige um pouco mais; você também pode criá-lo em volta de outra pessoa (ou você ou ela fica no escudo, entende).
Custo de MP: 15 por rodada.

♣Level 12♣

Realidade Artística II** - Coisas maiores podem ganhar vida através dos seus dedos. Adagas, castiçais, até mesmo um revólver nasce de seus rabiscos.
Custo de MP: 15 por objeto.

♣Level 15♣

Telecinese Melhorada - Consegues levitar qualquer tipo de objeto e pessoas com peso mediano.
Custo de MP: 35.

♣Level 16♣

Sorte dos Deuses - Consegues atirar enquanto está em movimento e não só apenas uma flecha. Pode-se atirar até três flechas de vez (porém se você estiver em movimento demorará mais para repor outras três flechas).
Custo de MP: 5.

♣Level 17♣

Escudo de Força III- Você consegue dominar seu escudo, ele dura o quanto você quiser e você pode agora estende-lo; porém estendendo-o você perde o controle sobre ele; duração de escudo estendida sobre custódia do narrador, este avaliando extensão do escudo e o ataque que o mesmo está sofrendo.
Custo de MP: 10.

♣Level 19♣

Imaginação Fértil - Com sua grande mente vem grandes imaginações. Imagine um grande dragão te ajudando...e lá ele estará. Serão apenas ilusões, brincando com a mente da pessoa, por isso, não causará danos e ela; não físicos. Só funciona com oponentes de level inferior.
Custo de MP: 5 pela "ideia" e mais 10 para cada rodada.

♣Level 22♣

Quem precisa de Sorte - Quem precisa de sorte quando tem a sua habilidade? Parado, correndo, caído, deitado, em pé....Tanto faz, o alvo nunca escapa de seu olhar e sua mira. Chance de errar: 0,01% em 99,99%.
Custo nulo de MP.

♣Level 27♣

Escudo de Força IV - Total domínio sobre o escudo; toma a forma, o tamanho, a extensão e a duração que você quiser.
Custo nulo de MP.

♣Level 30♣

Realidade Artística III** - Qualquer coisa que você desenhe será perfeitamente e ganhará vida ao seu chamado. De um gafanhoto à um Elefante. De uma faca de cozinha, à uma catapulta (OMG). De um aro de pneu, à um carro zerinho. Mas cuidado com o que você desenha, de tão perfeito que é, eles começam a ter pensamento próprio e podem voltar-se contra o criador.
Custo de MP: 40.

♣Level 35♣

Psiônica Física (projeção astral) - Sua mente está tão desenvolvida que agora conecta-se com o restante do seu ser; podes fazer que seu espírito lute por você, com a mesma eficácia e etc, a única diferença é que seu corpo estará a salvo (isso claro, se você for esperto e se esconder antes de usar esta habilidade...).
Custo de MP: 15 a cada rodada.
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ESPECIAIS - Em breve, explicações

Ki Ativo - Seu QI Atingiu um estado tão alto que agora tens a habilidade de dominar e modificar um dos elementos da natureza (de sua escolha. Não será como os filhos de Poseidon dominam o mar e os filhos de Zeus o ar; você terá um leve controle apenas, por exemplo, levitar-se um por um tempo com o uso do vento, ou juntar uma bola de água e lançá-la no oponente.).



  • *Arma Inicial escolhida deve ser mandada por MP ou pedir no chat quando eu estiver ON.
    **Os objetos criados por esses poderes não devem ser postos nas fichas, contam apenas para as missões, MvPs etc em que o mesmo utilizou sua habilidade. Obs: a partir do level 10, você não precisa de caneta, lápis, tinta etc para escrever; basta utilizar a mente e um papel.

    Para ser filho de Atena necessitará de um teste. Veja-o aqui.
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