Os Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poderes e Habilidades dos Filhos de Macária

Ir para baixo 
AutorMensagem
☼ Macária
Deuses
Deuses
☼ Macária


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Submundo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Macária  Empty
MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Macária    Poderes e Habilidades dos Filhos de Macária  EmptySeg Jul 11, 2011 9:20 pm

Macária é a deusa da boa morte. Ela é filha de Hades e Perséfone, nascida de sua união forçada. Macária leva a Morte aos realmente privilegiados,ou seja,pessoas que estão num estado de paz e calmaria ou que já realizaram seu destino em Terra. Seus poderes das trevas lhe proporciona não ser vista pelos mortais, e com um aroma doce, ela leva o mortal confortavelmente para seu descanso final.

Abaixo segue os presentes de reclamação (escolher apenas dois):

♦ Espada do Perdão ( Ao ativar a habilidade que a espada contém, o poder de corte pode ser dobrado, porém, o inimigo não sentira dores ao ser cortado pela espada )

♦ Espada Dupla ( Pode-se dividir em duas espadas, porém, ao dividi-la, o inimigo não sentirá dor nos golpes que forem desferidos, mesmo o mais profundo e doloroso )

♦ Anel de Prata ( Quando ativado, lança uma escuridão que pode cobrir 20m² ao seu redor que resiste a luz mais forte [ 1 vez por missão] )

♦ Capa Negra ( Serve como um escudo ) [Inquebrável]


Poderes

Passivos

Level 1


Perícia com espadas – Meus filhos saberão como utilizar uma espada, mesmo que nunca tenha tocado em uma.
Dupla Personalidade – Filhos de Macária serão bondosos, mas também podem ser malignos na mesma proporção

Level 3

Desconfiança – Meus filhos não se apegarão por qualquer um, sempre desconfiará de tal pessoa.
Pontos Estratégicos – Com um olhar, os pontos fracos dos inimigos serão revelados.

Level 5

Previsão – Saberão quando vão morrer e, com isso, prevenir uma morte dolorosa antes que a mesma aconteça.
Boa Morte – Filhos de Macária darão mortes menos dolorosas aos merecedores do mesmo.

Level 7

Perícia com espadas II – Meus filhos já sabem fazer movimentos melhores com a espada.
Morte Dolorosa – Aos que não merecem uma boa morte, meus filhos terão o prazer fazer o contrário.

Level 9

Vida Feliz - Os danos realizados contra meus filhos serão diminuídos
Cura pelas sombras – Por Macária ser filha de Hades e Perséfone, os filhos dela se recuperam mais rápido em lugares escuros.
Perícia com espadas III – Agora meus filhos sabem fazer manobras com qualquer espada que eles empunharem
Alta sensibilidade – Nesse nível, os filhos de Macária poderam fazer com que uma pessoa fique sensível, dando mais espaço para os ataques.

Level 11

Anti-Felicidade – Meus filhos poderão deixar o lugar mais feliz do mundo deprimente a sua vontade.
Visão I – Os filhos de Macária podem prevenir sua morte dolorosa antes que a mesma aconteça.

Level 13

Previsão II – Além de poderem prever sua morte melhor, meus filhos poderão prever também de outras pessoas.
Cura pelas sombras II – A quantidade de HP curada é maior. Mas tem que estar em lugares escuros ou em contato constante com as sombras.

Level 15

Previsão III – Agora meus filhos poderão saber o momento certo de escapar de uma morte trágica e/ou dolorosa.
Esconder aos olhos humanos I – Os filhos de Macária nesse nível poderam se torna “invisíveis” aos olhos humanos, lembrando que o poder não é aperfeiçoado, porém, poderá ser desativado a qualquer momento.

Level 17

Visão II – Agora, os filhos de Macária são capazes de ver não só sua própria morte, mas também como a de outros, inclusíve a de mosntros.
Esconder aos olhos humanos II – Agora, o filhode Macária poderá se esconder por bastante tempo, mas o efeito ainda pode acabar sem que o semi-deus espere.

Level 20

Morte feliz – Os filhos de Macária, poderão dar uma morte feliz aos merecedores desse tal poder.
Escuridão – Em um lugar claro e alegre, os filhos de Macária poderão fazer com que o lugar fique totalmente o contrário, deixando o lugar escuro e triste.


Ativos


Level 1


Atração – Os inimigos de meus filhos sentirão um cheiro agradável que meus filhos exalam pelos poros de seu corpo, deixando-os levemente atordoados. ( Dura 1 turno )
Olhar Fatal – Ao olhar diretamente nos olhos de seu inimigo ele perceberá que você é filho(a) de Macária. (Deixa o inimigo paralisado e dura 1 turno )

Level 3

Deprimir - Faz o inimigo perder sua mente e obriga-o a lembrar de um conhecido que morreu, entrando em uma estado de depressão ( Dura 2 turnos )
Ocultação – Meus filhos poderão se esconder dos olhos de humanos e monstros para dá-lhes uma morte sem dor. Porém não escondem seu cheiro nem barulhos e não tem controle sob a habilidade.

Level 4

Embaralhar Mente – Pode fazer o inimigo se esquecer brevemente por que está lutando. ( Dura 2 turnos )
Aroma doce I – O semi-deus a passar por um lugar qualquer, deixa um aroma doce o local, podendo hipnotizar qualquer um que esteja junto dele. Lembrando que esse poder só dura em um turno, pois ainda não está totalmente “carregado”.

Level 6

Toque Mortal – Ao tocar no inimigo, o mesmo morre. Caso seja maior e/ou mais forte que meus filhos, apenas atordoam.
Fumaça do esquecimento I – O semi-deus poderá lançar uma fumaça,porém, ainda fraca, capaz de fazer com que o inimigo esqueça o motivo do qual ele queria matar o filho de Macária. Lembrando que é por pouco tempo, apenas um turno.

Level 7

Ocultação II – Agora além da invisibilidade, cheiro e o som que você faz também serão ocultados. ( Precisa de 5 turnos para um próximo uso )
Atração II – O perfume está mais concentrado e agora os inimigos se deixarão levar mais fácil (2 turnos )

Level 9

Olhar Fatal II – Nesse nível, o poder da habilidade é maior. (Paralisado por 2 turnos )
Aroma doce II – Agora, os filhos de Macária podem ter por tempo ilimitado hipnotizar o inimigo, chegando a matá-lo.

Level 13

Linha da Vida – Ao pegar um fio de cabelo e cortá-lo, o inimigo perderá sua vida lentamente, porém não sentirá dor alguma. ( -20 de HP por cada turno. 2 vezes por missão )
Vontade Assassina – Com um único golpe no coração do inimigo faz o mesmo morrer em um tempo mínimo, porém meus filhos “anestesiam” a dor. (1 vez por missão. Deverá ser usado em conjunto com “ Pontos Estratégicos “ )

Level 15

Morte de forma trágica – Aos inimigos, os filhos de Macária são capazes de matar de forma trágica, mas não muito dolorosa.
Fumaça do esquecimento II – Agora, os filhos de Macária, poderão usar esse poder sem limites.

Level 17

Trevas – O filho de Macária é capaz de convocar uma legião de forças malignas para ajudá-lo a combater o inimigo em missão. (Gasto de 20 Energia)

Nível 20

Teletransporte – Nesse nível, os filhos de Macária são capazes de se teletransportar através das forças das traves.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes e Habilidades dos Filhos de Macária
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e Habilidades dos filhos de Dionísio
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Zeus
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Hermes
» Poderes e Habilidades para os filhos de Nyx [Em construção]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Heróis do Olimpo  :: Mundo dos Deuses :: Poderes e Habilidades-
Ir para: