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 Poderes e Habilidades para os filhos de Nyx [Em construção]

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Nyx
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MensagemAssunto: Poderes e Habilidades para os filhos de Nyx [Em construção]   Poderes e Habilidades para os filhos de Nyx [Em construção] EmptyTer Jul 24, 2012 1:16 pm

Olá, campistas queridos, é nesse tópico que se encontram os poderes e habilidades dos filhos de Nyx, e seguramente, achei importante ressaltar alguma coisas. A primeira delas, é que a evolução de poderes é diferente dos demais, vou explicar melhor, e pra isso, vou usar uma linguagem mais gamer da coisa. Se você está acostumado com estes jogos em primeira pessoa meio épicos e míticos, vai entender do que se trata, até por que, me baseei em Perfect World. Foi uma forma dinâmica e bacana que arranjei para coordenar as coisas.
É claro que a cada nível que for upado, o semideus vai ganhar uma pequenina habilidade, e eu digo pequenina, por que, os poderes mais fortes, mais específicos, só ocorrem de cinco em cinco leveis. Sim, muitos podem protestar, mas, não vai matar ninguém, e só vai trazer benefícios.
Vocês também ganharão armas, e elas só poderão ser “destravadas” em um lugar específico, e isso, eu ainda estou resolvendo. Lembrem-se, por exemplo, se vocês estiverem no nível cinco, e ganharem um selo para arma de nível 10, vão ter que esperar. Falando em nível 10, é á partir dele, que upar se torna mais difícil, mas, também, é a partir dele, que vêm as habilidades mais legais.
Ao chegar ao nível 15, vocês poderão voar, mas, calma, não é permanente. Vai ter um tempo determinado, e eu aconselho que você use e abuse dessas asas (sim, as do nível 15 são asas), para upar ao máximo. O poder de voo permanente, só vem com o nível 25, e nele, não serão asas, mas, uma habilidade de invocar um animal voador. O animal vai depender do campista em questão, mas, é claro, que eu tenho meus padrões de escolha.
Ah sim, quanto àquela habilidade de poder ler emoções através da cor dos olhos, elas vêm desde o primeiro nível, que, pra mim, é um poder base que todo filho deve ter, e ela vai aumentando, se aperfeiçoando. No fim deste post, você poderá ver as cores, e o que elas significam. Ah, quanto aos poderes mágicos (é claro que vocês não vão poder fazer tudo, eu não sou Hécate), estou desenvolvendo uma lista de feitiços, mas, eles vão estar dentro de seus poderes, não é algo mirabolante. Habilidades serão adicionadas depois.
Eu acredito que deixei bem claro algumas coisas, mas, como este tópico está em constante mudança e adaptação, muita coisa pode mudar. Ah, quanto aos meus fiéis, por enquanto eu não estou aceitando, mas, isso será uma coisa mais para o futuro.
Ok, vamos a lista?
Poderes para os filhos de Nyx
Passivos:

☾ Nível 1 ☾
Leitura de emoções através dos olhos – Todo campista inicial terá estes poderes, [ao fim do post, haverá em anexo a lista de cores.]
Vigor na escuridão 1:Esta é a hora de ápice do seu poder, recuperará HP mais rápido, e se moverá com mais destreza.
☾ Nível 2 ☾
Visão noturna :Poderá enxergar além dos que olhos comuns podem ver, será capaz de distinguir forças das trevas, rastros de magia, e terá uma visão perfeita durante a noite.
☾ Nível 3 ☾
Perícia com correntes: Elas farão parte de você, correntes poderão ser invocadas quando necessário, você sabe usá-las como ninguém e fazer movimentos incríveis e mortais com as correntes.
☾ Nível 4 ☾
Necromante: Capacidade de ver e falar com os mortos, fantasmas e espíritos.
☾Nível 5 ☾
Magia 1: Você ganhará seu primeiro cajado, e com ele poderá realizar dois tipos de feitiço [em anexo na lista]
☾Nível 6 ☾
Beleza Noturna: A noite os filhos de Nyx ficam especialmente mais lindos e encantadores, podendo distrair o inimigo.
☾Nível 7☾
Ponto Fraco: Você consegue descobrir o ponto fraco do inimigo, porém não quer dizer que seja fácil de alcançá-lo.
☾Nível 8☾
Magia 2: Você ganhará mais dois poderes [em anexo na lista]
☾Nível 9☾
Locomoção 1: Você poderá se locomover com grande facilidade, as estrelas serão suas guias, se souber observá-las corretamente, poderá até mesmo dizer onde está, e onde seus inimigos estão.
☾Nível 10☾
Magia 3:Além de destravar suas primeiras armas, ganhará uma nova armadura, e cinco novos poderes (além de melhorar ainda mais os anteriores)
Até chegar ao quinze, não haverá novas habilidades, apenas melhorias.

☾ Nível 15 ☾
Habilidade corporal: Sua destreza, agilidade e esquiva são bastante evoluídas.
Persuasão noturna: A noite, combinado com a beleza noturna, os filhos de Nyx conseguem persuadir muito melhor do que qualquer outro, não chegando a ser hipnose porém a lábia e a persuasão fica cada vez mais poderosa com o aumento de Nível.
Bolsa de magia: Você ganhará seus novos artefatos, poderá destravar novas armaduras, e poderá guardá-los na escuridão, exemplo, você está em uma batalha, precisou de um item, se conseguir se concentrar, poderá “puxar” o objeto que deseja para si.
Asas:Com o baú que você ganhará no nível 10, poderá destravar suas asas, que terão duração de uma semana.
☾ Nível 20 ☾
Magia 4: Você terá a habilidade de domesticar monstros. Mas, cuidado, serão apenas dois. E não é qualquer mostro que poderá ser domesticado, portanto cuidado. Se você domesticar um monstro com asas, poderá usá-lo para se locomover no nível 25.
☾ Nível 25 ☾
Magia 5: Você poderá usar o seu mascote ( ou seja, o monstro que você domesticou, comprou, roubou, etc) para lutar. Ou seja, enquanto você luta com um monstro, usando o comando certo, seu mascote poderá lutar com outro, e ele pode lutar por você, ou, com você, aumentando bastante o poder de ataque.
Asas 2: Você ganhará o poder de invocar um demônio voador, mas, se alguns de seus monstros tiverem essa habilidade, não será realmente necessário.
☾ Nível 27 ☾
Premonição:Você poderá prever quando uma pessoa pode morrer, e com o feitiço ou ataque certo, poderá até mesmo antecipar isso.
☾ Nível 28 ☾
Magia 6:Ganhará poderes com relação a seu mascote [em anexo, na lista]
☾ Nível 30 ☾
Imunidade noturna: A noite seu corpo fica mais imune a venenos e a magias que envolvam sua fisiologia (habilidades que deixam tonto, paralisado, com medo e etc).
Magia avançada: Você consegue realizar as magias definidas no Grimório para nível avançado.

Ativos

☾ Nível 1 ☾
Manipulação da energia escura iniciante: Você consegue criar pouca quantidade de energia escura, podendo lançar cinco bolas escuras contra o inimigo e que vão deixá-lo confuso e com dor onde foi atingindo. [Gasto de MP: 20]

☾ Nível 3 ☾
Invisibilidade iniciante: Seu personagem consegue ficar invisível por pouco tempo (1 turno durante o dia, 2 durante a noite), não tem muito controle ainda e quanto mais usar mais energia gasta. Pode acontecer de alguma parte de seu corpo não ficar invisível. [Gasto de MP: 30]

☾ Nível 7 ☾
Manipulação da energia escura intermediário: Você agora consegue da forma a energia escura e atacar o inimigo causando mais dano, a energia escura agora também pode levantar objetos e até mesmo pessoas mais leves e magras. [Gasto de MP: 40]

☾ Nível 8 ☾
Criação de Ervas: Os filhos de Nyx conseguem fazer nascer do solo ervas que podem ser medicinais ou envenenadas que irão retirar ou recuperar a vida do oponente que consumir a erva. [Gasto de MP: 30]

☾ Nível 10 ☾
Invisibilidade intermediária: Seu personagem consegue ficar mais tempo invisível e tem mais controle sem ter erros de esquecer alguma parte do corpo sem ficar invisível. (2 turnos durante o dia, 5 durante a noite) [Gasto de MP: 60]

☾ Nível 11 ☾
Encantamento: Consegue encantar armas com energia escura deixando-as mais resistentes e causando mais danos. Quanto maior seu level maior o benefício terá a arma. [Gasto de MP: 40]

☾ Nível 12 ☾
Escudo de energia escura: Você consegue produzir um escudo feito de energia escura, a resistência do escudo vai depender do seu nível. Esse escudo pode ser de várias formas, mudando desde barreiras há escudos de braço. [Gasto de MP: 40]

☾ Nível 15 ☾
Manipulação da energia escura avançado: A sua manipulação é perfeita, as formas são consistentes e fortes, o dano é muito maior agora e você pode levantar qualquer coisa usando a energia. [Gasto de MP: 60]

☾ Nível 17 ☾
Chuva de meteoritos: Do céu caem pedras sobre o seu inimigo vindas diretamente do universo, são astros, quando os filhos de Nyx estiverem usando esse poder não pode atacar e nem defender-se. [Gasto de MP: 50]

☾ Nível 20 ☾
Reino da Noite: Ativando esse poder, tudo ao seu redor fica escuro por dois turnos. Usado apenas duas vezes, entretanto com um espaço de no mínimo três turnos entre a primeira e a segunda vez. [Gasto de MP: 40]

☾ Nível 22 ☾
Comando necromante: Você pode dar um comando para espíritos e entidades já mortas mais fracas que você, e eles irão obedecer mesmo contra sua vontade. (Seres do submundo mais fortes como Fúrias não obedecerão). É também um comando que pode invocar os fantasmas. [Gasto de MP: 40]

☾ Nível 25 ☾
Toque vitalício: Quando se usa essa habilidade os filhos de Nyx podem doar sua vida para outra pessoa, é uma troca, você tira uma parte de seu HP e oferece para o outro. [Gasto de MP: 30]

☾ Nível 30 ☾
Invisibilidade avançada: Seu personagem consegue ficar completamente invisível e por tempo indeterminado durante a noite, porém durante o dia gasta mais energia e consegue ficar apenas 5 turnos. [Gasto de MP: 70]

☾ Nível 45 ☾
Contagem regressiva: Ao usar essa habilidade no inimigo, ele vai perdendo progressivamente a sua vida. Começando de 25HP, 50HP, 75HP e por ai em diante. Porém, quando o filho de Nyx usa a contagem ele perde a consciência. Funciona apenas contra monstros. [Gasto de MP: 50]

☾ Nível 80 ☾
Ataque das almas condenadas: É um ataque cujas almas malignas se aproximam e atacam o seu inimigo. [Gasto de MP: 50]

☾ Nível 100 ☾
Meteoros: É o poder mais destrutivo que os filhos de Nyx podem invocar, enormes astros vindos do céu atingem a área ao redor do filho de Nyx como bolas astrais de fogo gigante. Depois desse ataque os filhos de Nyx não podem usar qualquer outro tipo de magia e ficam fracos e sem energia. [Gasto de MP: 100]

Legenda dos olhos dos filhos de Nyx


Os olhos dos filhos de Nyx mudam de cor sabendo exatamente o que se passa com a pessoa ou coisa viva que ela esta olhando. E ele sente essa mudança, não precisando ver seus olhos para saber em qual cor estar. Isso se dá porque Nyx é uma deusa dos segredos e mistérios, portanto nada passa do olhar dos filhos de Nyx. Apenas os filhos de Nyx sabem os significados das cores pois uma cor significa mais de uma coisa. Quando as pessoas estão sentindo muitas coisas ao mesmo tempo os olhos dos filhos de Nyx tendem a ficar um de uma cor e outro de outra e se for o caso de muitas emoções mudarem constante de cor.

Vermelho: energia, força, raiva, sexualidade, paixão, medo, ego.
Laranja: Auto-controle, ambição, coragem, consideração, falta de vontade, apatia.
Verde:Pacifico, curador, compaixão, enganador/mentira, inveja.
Azul: Espiritual, leal, criativo, sensitivo, gentil, mal humorado.
Violeta: Altamente espiritual, sabedoria, intuição.
Índigo: Benevolente, altamente intuitivo, procura.
Rosa: Amor, sinceridade, amizade.
Cinza: Depressão, tristeza, exaustão, baixa energia, cepticismo.
Marrom: Luto, auto-envolvimento, teimoso.
Preto:Falta de energia, doença, morte iminente.
Azul Gelo: é um azul muito claro e vívido, surreal, cor dos olhos quando esta realizando magia.

Grimório – O livro de feitiços

Magia para Iniciantes:
Enxame de Ferroadas: Invocar algo como se fossem abelhas, venenosas, até mortais. Mais eficiente em monstros do que em outros seres.
Enxame Glacial: Literalmente congelar o inimigo[por até um post]
Ferir: Aumenta o dano sofrido.
Hammas Fuodellios: Maldição usada para enforcar inimigos, causando lampejos de luz claros, podendo variar a luminosidade.
Aresto Momentum: faz com que quando uma pessoa esta caindo pare de uma vez por poucos metros do chão
Bombarda Maxima: cria uma energia explosiva que ao tocar, ou ser lançada em um alvo o explode como se fosse uma bomba e desfaz um escudo.
Confundus: É um feitiço para confundir a mente da vitima de varias formas diferentes, o feitiço pode ser usado de inumeras maneiras, seja para fazer alguem errar oque ia dizer, ou se confundir durante um duelo, é um feitiço que envolve a confusão mental rapida de alguem, é considerada uma magia de alto nivel, pois pode ser usada legalmente, e com muita capacidade.
Cruciatus: Causa enormes dores físicas por todo o corpo da vitima. Uma vitima descreve a sensação como se os ossos do seu corpo estivessem pegando fogo, e depois de um tempo começou a desejar a morte de tanto sofrimento.Mas, para ser usada com sucesso, quem conjura o feitiço precisa estar desejando que o atingido sofra, precisa sentir prazer em ver a dor nele.
Magia para avançados:
Geminio - Feitiço dos Gêmeos; quando lançado sobre um objeto, este se multiplica ao ser tocado.
Impedimenta - Este feitiço é capaz de impedir que o alvo vá na direção de algo ou alguém.
Locomotor - Este encanto é sempre usado junto do nome do alvo e apontando para ele. (ex. "Locomotor Tronco!"). O encanto causa no objeto dito o efeito de flutuar no ar e que fique a total mercê do conjurador.
Nox – Apaga luzes que estiverem ao redor
Obliviate – Apaga memórias recentes (dependendo da potência, até um mês de memórias podem ser apagados)
Obscuro – A escuridão desce sob os olhos da vítima, cegando-a (por até dois posts)
Petrificus tottalus - Paralisa o alvo. É comum as pessoas dizerem que o feitiço petrifica o alvo,o que é um erro,pois petrificar é transformar em pedra,como ocorre com a lava expelida dos vulcões ou fissuras marítimas,após ser resfriada. ( Dura dois posts)


As armas, as armaduras e os pets, vocês encontrarão em minha loja. Qualquer semideus pode comprar armas lá, mas, é claro, que sua destreza para usá-las vai ser diferenciada. Então, boa sorte!
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