InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Caçada aos Monstros! - Missão de Mydau Fenx; Katherine L. Jackson.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dionísio
Deuses
Deuses

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Caçada aos Monstros! - Missão de Mydau Fenx; Katherine L. Jackson.   Qua Jul 25, 2012 8:56 pm

O dia no acampamento estava normal, fresco, com brisas leves e duradouras, balançando os cabelos das semideusas despercebidas. Porém, algo estava muito errado naquele local. Sr. D e Quíron estavam preocupados na Casa Grande, com muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. ── Nós precisamos enviar alguns campistas pra lá! ── Dizia Quíron, espantado. ── Los Angeles nunca mais será a mesma, Quíron! Eu... eu acho que conheço as pessoas certas, mas precisamos de mais opções! ── Por incrível que pareça, Dionísio parecia preocupado, talvez mais preocupado até que o velho Treinador de Heróis. O que estaria acontecendo que deixara aqueles durões preocupados? A resposta era simples. Uma biblioteca em Los Angeles estava sendo atacada por um grupo de monstros, que pelas descrições que Dionísio dera à Quíron, podia-se ter certeza de que eram Lestrigões, os gigantes canibais. ── Quíron! Chame Katherine Jackson, minha Mênade, e Mydau Fenx, minha filha! Elas são perfeitas para esse tipo de trabalho. PRECISAMOS delas! ── Suplicou Dionísio. De fato, ele odiava precisar da ajuda dos semideuses para alguma coisa, principalmente de seus filhos ou suas seguidoras, mas aquela situação era crítica, ele realmente precisava delas. Sem hesitar, o centauro mandou um sátiro chamar as duas garotas. O Sátiro, a filha de Dionísio e a Mênade chegaram as pressas na Casa Grande. O que será que o sátiro havia falado para elas? Não se sabia. Então Quíron explicou toda a situação que eles estavam agora e então fez sua pergunta final: ── Vocês aceitam ir até Los Angeles para enfrentar os monstros?

Dionísio {} Deus do Vinho e da Loucura

Ver perfil do usuário
Mydau Fenx
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Caçada aos Monstros! - Missão de Mydau Fenx; Katherine L. Jackson.   Qua Jul 25, 2012 10:28 pm

Estava nos campos do acampamento vendo algumas filha de Deméter cultivando e ao meu lado Kath, como sempre o tédio nos dominava, até que um sátiro chega correndo daquele jeito que eu me acabo de rir (é eu tiro uma da cara dos sátiros). Ele logo nos informa de que Quíron e Sr. D (vulgo meu pai) estavam nos chamando.
- Coisa boa não vem ai -
Digo para Kath, descendo da cerquinha em que estava sentada. E lá estávamos nós, na casa grande, prestando a atenção em tudo o que eles diziam, até a pergunta final de Quíron e como sou uma semideusa que vive no tédio minha resposta só poderia ser:
- Eu tô dentro -
Sorrio para Kath animada, esperando que ela também aceitasse.
Ver perfil do usuário
Katherine L. Jackson
Pervas
Pervas

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Caçada aos Monstros! - Missão de Mydau Fenx; Katherine L. Jackson.   Qui Jul 26, 2012 2:40 pm

Myd não conseguia parar de rir do pobre sátiro... Manie? Acho que era isso, enquanto eramos arrastadas para a casa grande é, realmente, semi-deuses não tem imaginação para nomes muito menos o de uma casa muito grande .¬ ¬

Enfim Myddie parecia animada com cabelos loiros balançando na frente do rosto loucamente.

- Eu tô dentro -

Big D me olhou apreensivo, na boa eu não ia deixar uma filha dele na mão ia?

- Pode ser - Revirei os olhos depois sorri marotamente - Nada como chutar umas bundas em grande estilo - Saltitei algumas vezes ainda sorrindo.
Ver perfil do usuário
Dionísio
Deuses
Deuses

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Caçada aos Monstros! - Missão de Mydau Fenx; Katherine L. Jackson.   Qui Jul 26, 2012 6:34 pm

Quíron e o Sr. D estavam aliviados. Finalmente eles encontraram as garotas perfeitas para aquele tipo de missão. Todas eram réplicas quase idênticas ao deus da insanidade - tanto no físico quanto no psicológico - e isso já tornava seu estilo de luta conhecido. Então Sr. D assumiu a palavra. ── Quíron, por favor, essa missão será supervisionada por mim. Aliás, EU terei baixas se acontecer alguma coisa com elas. Então, irei mandar apoio gradualmente. ── O.k, elas ganharam o apoio de um deus, aliás, um deus olimpiano. ── Vão rápido para a Colina Meio-Sangue. Um transporte 'mágico' está esperando por vocês. Ele é encantado, então vai levá-los ao lugar que desejarem, porém, só duas vezes. Não tentem ir para outro caminho. ── Advertiu Dionísio. As garotas só precisariam ir até a Colina onde o Pinheiro de Thalia ficava e lá encontrariam o transporte adequado para aquela missão.

Dionísio {} Deus do Vinho e da Loucura

Ver perfil do usuário
Mydau Fenx
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Caçada aos Monstros! - Missão de Mydau Fenx; Katherine L. Jackson.   Dom Jul 29, 2012 3:41 am

Finalmente algo para me tirar do tédio, esperava realmente que depois dessa missão tudo seja mais animado... HAHA claro que vai ser a mesma m&rd@ que é agora, infelizmente... Mas pelo menos tamo ai né?! Indo numa missão.( lol )
- Bye -
Digo puxando Kath para fora da Grande Casa, fui correndo na frente tentando imitar os satiros parecendo uma grande retardada (que eu sou) e claro rindo como uma boba alegre (igualmente retardada)
- Acha que vai ser muito difícil?! Ou acha que será do tipo "é deu pro gasto"?! -
Pergunto a Kath quando chegamos ao topo da colina meio-sangue para "pegarmos o veiculo magico do papis"
Da autoria de ninha fabbris ® cópias são estritamente proibídas
Ver perfil do usuário
Katherine L. Jackson
Pervas
Pervas

Ficha Meio-Sangue
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)
Arsenal:

MensagemAssunto: Re: Caçada aos Monstros! - Missão de Mydau Fenx; Katherine L. Jackson.   Qui Ago 02, 2012 5:53 pm

Sorri marotamente enquanto Myd saltitava.

- Hum conhecendo você e eu como eu conheço, muito obviamente - Pisquei adoravelmente - Aposto que vai ser algo entre esse dois, como: "WOW... Deu pro gasto" ou coisa parecida com isso.

Eu ria retardadamente.

- Você vê que somos completamente piradas correto? - pisquei - De qualquer maneira, vou pegar as minhas coisas nos encontramos na toca da para raio - saltitei "satiramente" para pegar as minhas cositas mas lindjas, e depois corri para a colina me pendurando feito um morcego no galho mais próximo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Caçada aos Monstros! - Missão de Mydau Fenx; Katherine L. Jackson.   

Caçada aos Monstros! - Missão de Mydau Fenx; Katherine L. Jackson.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Monstros entre nós. - MIssão para Brigitte e Klaus.
» Missão: Explosivos Extremos.
» A pedra da Lua. (Missão de Annie Allen)
» Uma casa de doces?! (missão)
» missão de justiceiro

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Os Heróis do Olimpo  :: Fora do Acampamento :: Los Angeles-
Ir para: