Os Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão para Mary Alice Beaurgard

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Tálassa

Tálassa


Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/07/2012

Ficha Meio-Sangue
HP:
Missão para Mary Alice Beaurgard Left_bar_bleue100/100Missão para Mary Alice Beaurgard Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para Mary Alice Beaurgard Left_bar_bleue100/100Missão para Mary Alice Beaurgard Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Missão para Mary Alice Beaurgard Empty
MensagemAssunto: Missão para Mary Alice Beaurgard   Missão para Mary Alice Beaurgard EmptySeg Jul 30, 2012 6:41 pm

Eu estava no fundo do oceano cuidando de meu jardim submarino quando recebo uma entrega;mais uma arma para manter em segredo uma arma com a capacidade de dominar os olimpianos e fazer com que esses destruam o ocidente é aquilo era poderoso e teve de ser encondido pois montros e titãs notaram a existemcia dela e claro que a queriam uma arma com tal poder seria extremamente ultil qualquer dia.

Vou para os meus aposentos para me deitar,após uma noite resolvo ir chacar a arma;quando entro no local ela havia desaparecido e havia uma unica pista uma mensagem.

"Estou em um lugar onde muitos entram mais poucos saem."

Eu pego aquele bilhete e vou até o acampamento eu tinha de recuperar aquele arma e só uma campista que eu queria treinar e mandar fazer algo no momento minha filha;ela estav no chalé sozinha com suas coisas ainda dormindo então me sento proximo de sua cabeça e faço um afago na mesma espero por uns 40 minutos até que essa acorda e leva um susto.

-Calma minha princesa não vou feri-la;quero que me faça um favor.

-Mãe?!

Dou um riso leve.

-Sim,o que você esperava?

-Uma pessoa mais velha um pouco.

-Claro mais filha tenho algo a lhe pedir.

-Diga,eu faço.

-Preciso que vá até Vegas para mim em um lugar chamado hotel e cassino Lotús recupere uma arma que é parecida do um arco é feita de ouro celestial,ela se revelará para aqueles que tiverem boas intenções de pega-la sem usa-la,fiz isso a distancia quando ela foi roubada,preciso que a recupere,pois ela ter um poder capaz de acabar com o mundo,arrume-se e siga;pegue todas a suas armas cuidado,lembre-se filha;eu te amo agor tenho que ir.

-Mãé espera,o que eu faço?Como chegarei a Vegas e quando te verei de novo.

-A sim,quase me esqueci;tem um carro com uma bolsa com dracmas,direnho,e documentos falsos para você poder dirigir.Eu espero que nós vejamos em breve;por hora é adeus.

Ao diser isso volto para o fundo do oceano deixando apenas o cheiro de uma brisa de verão e maresia.Assim Mary vai pse arrumar e ir para o carro.



Ir para o topo Ir para baixo
Mary Alice Beauregard

Mary Alice Beauregard


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/07/2012

Missão para Mary Alice Beaurgard Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Mary Alice Beaurgard   Missão para Mary Alice Beaurgard EmptySex Ago 03, 2012 2:23 pm

No consequences


“Eu estava preocupada com que poderia acontecer. Mas, aceitei prontamente a missão. Após os primeiros raios de sol, vesti-me, comi rapidamente e ofereci a melhor parte do meu bolo de chocolate á fogueira divina.
-Espero que dê tudo certo, mãe...
Após arrumar minhas coisas, desci a colina e entrei no carro. Certo, eu tinha roupas, armas, dinheiro, estava tudo bem...
E continuei distraída, até que chegamos à rodoviária.”

post: 001 || words: 1172 || tags: Tia Valentina || vestindo: #01 || nota do autor: bla bla bla


créditos a lady marmalade do Ops![/center]

Ir para o topo Ir para baixo
Tálassa

Tálassa


Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/07/2012

Ficha Meio-Sangue
HP:
Missão para Mary Alice Beaurgard Left_bar_bleue100/100Missão para Mary Alice Beaurgard Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para Mary Alice Beaurgard Left_bar_bleue100/100Missão para Mary Alice Beaurgard Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Missão para Mary Alice Beaurgard Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Mary Alice Beaurgard   Missão para Mary Alice Beaurgard EmptySex Ago 03, 2012 5:23 pm



Eu ainda observava minha filha;ela me orfertara um pouco de seu lanche na fogueira.
Mary pegou um onibus que a levou até Denver,chegando lá ela segui até um hotel onde passaria a noite e seguiria viagem pela manhã.
Quando sentiu fome está foi para o restaurante do hotel e esbarrou em uma mulher:
-Desculpe senhora. - dissera a menina.
-Ssssssem problemasssssssss querida.- respondera a mulher.
Aquele sotaque;Mary o conhecia ela soltou sua bandeja no balcão e encarou a muher,virou-se rapidamente em direção a saida do hotel a mulher a segui assim como ela esperava que acontecesse ao chegar do lado de fora ela ve uma fonte no jardim do hotel ela entra lá e espera que a mulher revele quem é.Uma Dracaenae.Quando a mulher apareceu em sua lena forma de montro Mary saiu de dentro da fonte um pouco molhada pela falta de aperfeiçoamento do seu dom.
-Você já era querida.-A mulher cantarolou presunçosa.
Eu disse em sua mente."Siga seu coração minha princesa!"

Ir para o topo Ir para baixo
Mary Alice Beauregard

Mary Alice Beauregard


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/07/2012

Missão para Mary Alice Beaurgard Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Mary Alice Beaurgard   Missão para Mary Alice Beaurgard EmptySáb Ago 04, 2012 8:59 am

No consequences


A situação era no mínimo desesperadora. Uma dracnae maldita estava vindo em minha direção, e eu estava molhada. Mas, uma coisa havida de bom naquilo, a água me deixara mais forte, mais perspicaz. Eu ouvira a voz de Tássala em minha mente, mas, naquele momento, meu coração nada dizia além de “AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH”
Graças aos deuses, eu tinha uma arma no bolso. Não parara para ver qual era, apenas a coloquei. Disfarçado de dólar de areia, lá estava minha espada do mar. Tateei o pescoço, e lá achei meu escudo, O estranho, é que eu não lembrava de ter colocado-o, mas, agradeci silenciosamente a minha mãe, acionei minhas armas, posicionei de forma segura o escudo. Ele era feito de água salgada, e eu sabia que se não me concentrasse, aquilo ia por água abaixo. Literalmente.
Avancei contra a dracnae. Pude sentir sua fúria, sua magia, tentando penetrar em meu escudo. Mas, eu não podia fracassar, tinha de tentar, minha mãe havia me dado uma missão e era mais do que a minha obrigação cumpri-la. O fracasso simplesmente não me era permitido. Confesso que tudo o que eu sabia sobre lutas, era dos meus filmes de Samurai. A mulher demônio me segurou pelo pescoço, fincando as garras. Aquilo ia ser pedreira.
-Você não vai me pegar! Não agora!
Eu podia distinguir cada coisa que havia por ali, a água me deixava mais forte, eu tinha que me concentrar. Comecei a pensar no mar, nas ondas, em sua força. E de repente, me senti muito melhor. A força do escudo aumentara a um ponto, que seu campo mágico me empurrara para longe de suas garras. Então, comecei a correr. Se eu conseguisse ganhar tempo, talvez armasse uma armadilha.
Ouvi os gritos, vindos atrás de mim, e entrei na primeira porta que vi. A início, eu não conseguia distinguir o que era aquilo, pois, fumaça vinha de todos os lados, e vozes, vozes agitadas. Era a cozinha do Hotel. De repente, uma ideia lampeira surgiu em minha mente. Saí correndo, e encontrei um saco de farinha de trigo, não muito cheio, mas, exatamente o que eu precisava. Antes que viessem atrás de mim, saí de lá como um raio, e continuei correndo.
Passei pela área da piscina, precisava de tempo, concentrei-me. E ouvi algo explodindo, meu estômago estava doendo, devido a força. Não parei para ver o que era, continuei, correndo, pulando sob as cadeiras de sol e ignorando as pessoas que me xingavam. Até que encontrei uma parte velha do hotel, cheio de escombros, fui em esgueirando, até encontrar um lugar alto, com a corda que encontrei, pus minha espada de ponta para baixo dentro do saco, e o amarrei. Pendurei-o, e fiquei segurando.
Dois segundos depois, a fera entrou, e eu logo tratei de chamar sua atenção, gritando. Quando ela se posicionou embaixo do lugar, soltei o saco. Uma chuva de farinha branca se estendeu. E eu pude ver a espada fincada em seu ombro direito. Então, fiz uma manobra meio louca, Posicionei meu escudo pra baixo, e me joguei de onde estava para cima do monstro.
O lado bom: O escudo acertou em cheio a cara da megera.
O lado ruim: Caí indignamente no chão.
A espada rolou para longe, e minhas armas de desfizeram em água. O que eu iria fazer. Uni as mãos, e imaginei a água tomando forma, senti um aperto na boca do estômago, e novamente, pude ver minha espada. A dracnae estava estendida no chão, fraca. Muito fraca. Levantei-me, sentindo-me dolorida. E com um último esforço, cravei a espada em seu coração. E o mostro se desfez em pó.
Recolhi meu colar, meu dólar de areia, e saí do prédio, agradecendo aos deuses pela vida que por pouco eu não perdi.

post: 002 || words: 730 || tags: Tia Valentina || vestindo: #01 || nota do autor: bla bla bla


créditos a lady marmalade do Ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Tálassa

Tálassa


Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/07/2012

Ficha Meio-Sangue
HP:
Missão para Mary Alice Beaurgard Left_bar_bleue100/100Missão para Mary Alice Beaurgard Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para Mary Alice Beaurgard Left_bar_bleue100/100Missão para Mary Alice Beaurgard Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Missão para Mary Alice Beaurgard Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Mary Alice Beaurgard   Missão para Mary Alice Beaurgard EmptySáb Ago 04, 2012 5:28 pm



Mry ficara nervosa e fora adiante com sua ideia louca;sua força restauradae com muita atitude a garota derrotara o monstro que exausto caira no chão.
O problema era que ela havia quase se esgotado alem de ter tido que fugir dali e ela o fez seguindo o mais distante possivel da cidade e indo em direção a floresta que margeava o local.
Extremamente cansada a garota desmaia e acorda apenas no dia seguinte depois de um sonho turbulento.
No sonho ela se encontrava de toga e cabelos trançados com fios de ouro alem de um bracelete no no braço direito tambem de ouro;quando das profundezas se erguem tres deuses que ela reconhece como.
Tálassa;Poseidon e Pontos.
Tálassa tinha a expressão branda,a de Pontos era neutra e a de Poseidon um pouco impaciente,os deuses estavam na forma humana então Poseidon diz:
"Ela é perigosa;pode destuir todo o ocidente se quiser." A expressão de Tálassa passa de branda a desesperada.
'Ela é uma criança."-rebate Pontos ao ver a expressão da deusa.
"Sim,mais uma criança perigosa."
"Poseidon;ela é minha filha você não ira toca-la."
"Em breve ela terá uma forte arma nas mãos"
"Arma a qual ela não usará,eu prometo;vo^ce não irá mata-la por isso eu cuidarei dela."
"Bom que seja"
Ele diz e desaparece assim como Pontos apenas Tálassa fica e diz.
"Filha,eles não tocarão em você;só não use a arma."
Diz a deusas umindo tambem.Deixando sua filha acordar suada,e com receio.
[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Alice Beauregard

Mary Alice Beauregard


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/07/2012

Missão para Mary Alice Beaurgard Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Mary Alice Beaurgard   Missão para Mary Alice Beaurgard EmptySeg Ago 06, 2012 7:51 pm

No consequences


“Acordei realmente cansada, como se não tivesse dormido. Arma? Que arma? Eu não iria destruir nada, não iria destruir ninguém. Acabara de passar por um grande sufoco, e tudo o que eu queria era acordar desse pesadelo doido. Queria voltar pra Sydney, queria ver meus pais, meus amigos, o centro de estudos... Abracei as pernas, e chorei, chorei...
Não sei por quanto tempo fiquei ali, no meio do mato. Minhas vestes estavam suja,s meu cabelo estava bagunçado, cogalhos, folhas, e mais umas mil coisas presas. Xinguei a mim, a minha vida, e depois de mais algum tempo de frustração. Parei.
Se era pra entrar naquilo, teria que ser de cabeça. Eu tinha que salvar alguma coisa, tinha que vencer. Força de vontade, vamos lá!
Levantei-me, sacudi a poeira, e comecei a andar. Pra que lado eu devia seguir mesmo?”


post: 001 || words: 1172 || tags: Tia Valentina || vestindo: #01 || nota do autor: bla bla bla


créditos a lady marmalade do Ops!

Ir para o topo Ir para baixo
Tálassa

Tálassa


Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/07/2012

Ficha Meio-Sangue
HP:
Missão para Mary Alice Beaurgard Left_bar_bleue100/100Missão para Mary Alice Beaurgard Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão para Mary Alice Beaurgard Left_bar_bleue100/100Missão para Mary Alice Beaurgard Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Missão para Mary Alice Beaurgard Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Mary Alice Beaurgard   Missão para Mary Alice Beaurgard EmptySex Ago 24, 2012 4:52 pm

Mary vou cancelar a missão eu tó meio sem ideias pra continua-la então....depois eu passo outra filhota.
Desculpa amorzinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão para Mary Alice Beaurgard Empty
MensagemAssunto: Re: Missão para Mary Alice Beaurgard   Missão para Mary Alice Beaurgard Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão para Mary Alice Beaurgard
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão de Dean - Recuperar o colar de Eon
» Caçada aos Monstros! - Missão de Mydau Fenx; Katherine L. Jackson.
» Teste para Deuses/as
» Regras para Missões
» Teste para Guardiões de Eon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Heróis do Olimpo  :: Fora do Acampamento :: Las Vegas :: Hotel & Cassino Lotus-
Ir para: