Os Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chalé 12 - Filhos de Dionísio

Ir para baixo 
AutorMensagem
Dionísio
Deuses
Deuses
Dionísio


Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue || Monte Olimpo.

Ficha Meio-Sangue
HP:
Chalé 12 - Filhos de Dionísio Left_bar_bleue100/100Chalé 12 - Filhos de Dionísio Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé 12 - Filhos de Dionísio Left_bar_bleue100/100Chalé 12 - Filhos de Dionísio Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Chalé 12 - Filhos de Dionísio Empty
MensagemAssunto: Chalé 12 - Filhos de Dionísio   Chalé 12 - Filhos de Dionísio EmptySáb maio 21, 2011 10:56 am

Um chalé cor de vinho, escuro, com desenhos de parreirras por toda a parte. Teria estas ao seu redor também, não fosse a proibição de Zeus para com Dionísio. Dentro do chalé, tem uma sala com um tapete enorme roxo, e com quadros de grandes artistas do teatro, e tem todos os tipos de videogames, HDTvs, SKY, e com um frigobar no canto de cada beliche, cheio de suco de uva, em uma mesa, no centro da sala havia um bilhete escrito:

"Queridos filhos, não pensem que eu não ligo pra vocês, pois isso é mentira, eu me importo muito, e me honrem, pois eu sei do que a Loucura é capaz, de seu Pai, Dionisio."
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé 12 - Filhos de Dionísio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e Habilidades dos filhos de Dionísio
» Chalé dos filhos de Nyx (Número 23)
» Chalé dos Filhos de Hipnos
» Chale para os filhos de Perséfone
» Chalé de Tálassa (Chalé 25)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Heróis do Olimpo  :: Acampamento Meio-Sangue :: Chalés :: Chalé 12 - Dionísio-
Ir para: