Os Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Chalé de Hades

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hades
Deuses
Deuses
Hades


Mensagens : 29
Data de inscrição : 26/12/2010
Idade : 27
Localização : Mundo Inferior

Ficha Meio-Sangue
HP:
Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Chalé de Hades Left_bar_bleue100/100Chalé de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Chalé de Hades Empty
MensagemAssunto: Chalé de Hades   Chalé de Hades EmptySeg Dez 27, 2010 11:14 pm

O chalé dos filhos de Hades é totalmente negro, com tochas que queima fogo grego 24 horas, cercado de cães infernais, onde apenas aqueles que são filhos do Imperador do Sub-Mundo podem passar sem serem estraçalhados, e quando os meus filhos chegam a certa idade, ganhando confiança com os cães, um dos cães o escolhe, tornando seu mascote.
Dentro do chalé com paredes rústicas, colunas negras, cheio de camas todas com tons escuros, uma sala com um aparelho de DVD, Blueray, uma TV de tela plana 52' polegadas, uma mesa e em cima da mesa um bilhete escrito com uma tinta vermelha, parecendo sangue:


"Filhos que detesto amados, este chalé foi feito para vocês se divertirem, cuidado com os perigos, treinem muito, nunca fujam de nenhuma batalha, pois a fuga é para os fracos e creio que vocês meus filhos não sejam fracos para fugirem, tudo bem acredito em vocês, não tenho mas nada para escrever aqui... a sim, tenho mais um pedido que é para acabarem com os filhos dos meus irmãos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://theheroesofolympus.forumeiros.com
 
Chalé de Hades
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Heróis do Olimpo  :: Acampamento Meio-Sangue :: Chalés :: Chalé 13 - Hades-
Ir para: