Os Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lual dos semideuses

Ir para baixo 
+2
Gustavo B.R.S
Perseu
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Lual dos semideuses Empty
MensagemAssunto: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses EmptyDom maio 22, 2011 6:31 pm

"A Praia estava num momento perfeito, tudo preparado para o lual, a fogueira preparada e todos os campistas haviam recebido o convite para participarem. Tendas se erguian por um longo caminho, com comidas, bebidas e as ondas esstavam perfeitas para nadar, Poseidon nos abençoava com uma bela praia, a Noite também era incrivelmente linda, Nyx, minha mãe estava cuidando de tudo e até a lua parecia que fora lustrada pela deusa Ártemis pessoalmente, tudo seria perfeito e todos os campistass tiveram acesso a outras roupas, mais casuais para o lual."


Eu Chego na praia com uma bermuda preta, uma regata lilás e minhas sandálias havaianas e fico por lá esperando todos os outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Perseu


Mensagens : 229
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 30
Localização : AC Meio Sangue

Lual dos semideuses Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses EmptyDom maio 22, 2011 6:34 pm

Chego logo apos Peter com um minha bermuda Vermelha sem camisa e de chinelo rider comprimento ele
Eai brother blz ?
Pego uma bebida e me cento a frente da lareira
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo B.R.S
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio
Gustavo B.R.S


Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/05/2011

Lual dos semideuses Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses EmptyDom maio 22, 2011 6:40 pm

Entro sem camisa apenas com short e umas chinelo dedo com um colar de flores brancas com meu corpo todo definido entro comprimento a todos e me sento e bebendo um pouco
Ir para o topo Ir para baixo
Shamira
Mênades
Mênades
Shamira


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 28
Localização : Não importa

Lual dos semideuses Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses EmptyDom maio 22, 2011 6:43 pm

Chego na praia, estava de short, blusa preta e tava com um biquíni por baixo, cumprimentos os garotos.
- oi meninos!!
pego uma bebida e me sento na beira do mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy L. Vicent
Pervas
Pervas
Amy L. Vicent


Mensagens : 199
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 29
Localização : Com minha deusa Ártemis :3

Ficha Meio-Sangue
HP:
Lual dos semideuses Left_bar_bleue100/100Lual dos semideuses Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Lual dos semideuses Left_bar_bleue100/100Lual dos semideuses Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Lual dos semideuses Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses EmptyDom maio 22, 2011 6:48 pm

Não estava muito animada com o lual confesso, não sei o que teria lá, Mas fui mesmo assim. Vesti meu biquíni preto e pus apenas um short jeans e fui descalça mesmo, não gosto de andar de sandálias na praia. Chegando lá observo que ainda estava meio vazio. Vou até uma das barracas pego uma garrafa pequena de coca e vou até meu irmão:
-Vai ter música não?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lual dos semideuses Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses EmptyDom maio 22, 2011 6:56 pm

O outros estavam começando a chegar, observo ao longe o Gustavo, filho de dionísio e também vejo Perseu filho de Zeus, Logo o lual começa a melhorar coma presença feminina, Shamira filha de Zeus e minha irmã gêmea Amy estavam chegando no local também. Shamira vai até a beira da praia, meio calada, já minha irmã vem até mim com uma lata de coca e pergunta se iria ter música.

- Lógico maninha, vou agora colocar uma música em sua homenagem.

Vou até a tenda onde estava o equipamento de som e procuro uma música de Far East Movement, o nome da música é Like a G6 e depois saio indo para uma barraca e pego uma lata de refrigetante e digo para minha irmã:

- Gostou maninha?

Digo saindo e falando com todos os presente.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy L. Vicent
Pervas
Pervas
Amy L. Vicent


Mensagens : 199
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 29
Localização : Com minha deusa Ártemis :3

Ficha Meio-Sangue
HP:
Lual dos semideuses Left_bar_bleue100/100Lual dos semideuses Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Lual dos semideuses Left_bar_bleue100/100Lual dos semideuses Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Lual dos semideuses Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses EmptyDom maio 22, 2011 7:10 pm

Sorrio para Peter:
-Aprovado!
Depois fico andando pela praia de bobeira apenas andando, sem nada pra fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo B.R.S
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio
Gustavo B.R.S


Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/05/2011

Lual dos semideuses Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses EmptyDom maio 22, 2011 7:12 pm

Sento na beira da praia bebendo algu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lual dos semideuses Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses EmptyDom maio 22, 2011 7:24 pm

Chego no lual, meio tímida, meio quieta, olha dois campistas longe, e acena, dando um sorriso fraco, passa pela pista de dança, e se enta na areia, observando o oceano....
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Perseu


Mensagens : 229
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 30
Localização : AC Meio Sangue

Lual dos semideuses Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses EmptyDom maio 22, 2011 7:27 pm

Levanto com a musica e começo a dançar, ja tinha terminado de beber e falo
__Ta começando a ficar bom, ate ver Jade ae fico otimo
Comprimento ela, oi tudo bem ?

Ir para o topo Ir para baixo
Shamira
Mênades
Mênades
Shamira


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 28
Localização : Não importa

Lual dos semideuses Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses EmptyDom maio 22, 2011 7:30 pm

Fico cansada de ficar na beira da praia , então vou dar uma volta pela festa me enturmar um pouco .

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lual dos semideuses Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses EmptyDom maio 22, 2011 7:38 pm

A festa estava ficando cada vez melhor, muitas pessoas chegando, muitas garotas também, vejo que todos estão se enturmando e saio falando:

- Vamos nos divertir pessoal, hoje a noite é nossa!

Vejo que todos estão se divertindo e vou um pouco para a beira da praia, observar as ondas e a bela noite, bebendo uma sprite e descalso com a água das ondas tocando meus pés.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lual dos semideuses Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses EmptyDom maio 22, 2011 7:44 pm

Olho o mar calmamente, quando escuto uma voz, era Perseu, um campista que havia me provocado bastante, até aquele momento, ele estava falando comigo?? Por Que?? Meu coração deu um salto...não...não era hora pra aquilo, olho de volta e o observo, após alguns segundos, saio do transe, e digo:
-Ah....O-oi, estou bem, e você??
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Perseu


Mensagens : 229
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 30
Localização : AC Meio Sangue

Lual dos semideuses Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses EmptyDom maio 22, 2011 7:50 pm

Olho para Jade e digo:
Melhor agora , eai esta sendo boa sua estadia aki no acampamento meio-sangue?
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lual dos semideuses Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses EmptyDom maio 22, 2011 7:54 pm

Sorrio, e penso: "Nuss, ele tá se preocupando comigo?? Que bicho mordeu ele??", e digo:
-Um pouco difícil, os treinos são puxados, mas, fora isso, tá tudo de boa na lagoa XD
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Perseu


Mensagens : 229
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 30
Localização : AC Meio Sangue

Lual dos semideuses Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses EmptyDom maio 22, 2011 7:59 pm

Olho para ela e digo
__Os primeiros dias de treinamento sao ruins mesmo mas depois voce acostuma , eai sente falta de alguns amigos ?

Wink


Última edição por Perseu em Dom maio 22, 2011 8:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lual dos semideuses Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses EmptyDom maio 22, 2011 8:01 pm

Suspiro, tentando me lembrar dos poucos amigos que conheço, meu sorriso some um pouco e falo:
-Eu estou me enturmando muito bem...só que...a distância da minha família me deixou solitária por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Perseu


Mensagens : 229
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 30
Localização : AC Meio Sangue

Lual dos semideuses Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses EmptyDom maio 22, 2011 8:07 pm

Olho para ela e digo
__O pessoal aki e legal , a familia eu uso meu Not para falar com minha mae pelo msn agente conversa pela web cam mas mesmo assim a saudade ainda tbm e grade , vou ali pegar uma bebida quer uma?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lual dos semideuses Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses EmptyDom maio 22, 2011 8:09 pm

Sorrio pra ele, como é simpático!
-Quero sim, vou aproveitar e ir com vc, minha roupa está toda suja de areia XD
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Perseu


Mensagens : 229
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 30
Localização : AC Meio Sangue

Lual dos semideuses Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses EmptyDom maio 22, 2011 8:13 pm

Sorrio para ela vamos la entao vou querer uma coca-cola e vc? nao se preocupe com isso eu tbm estou um pouco sujo [/i]
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lual dos semideuses Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses EmptyDom maio 22, 2011 8:16 pm

-Sim, Coca-Cola é uma boa,vamos lá!
Olho para Perseu, então digo:
-Então, você está se dando bem com as coisas aqui no acampamento?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lual dos semideuses Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses EmptyDom maio 22, 2011 8:17 pm

O lual estava ótimo, as ondas calmas e a noite estrelada, eu estava voltando para a festa quando olho para o lado e percebo uma garota sentada na areia, ela era muito bonita, os olhos azuis que pra mim deixou claro quem era ela, uma filha de zeus. Meus olhos estavam com uma cor azul, eu queria ser gentil com ela e me aproximo falando:

- Oi tudo bem? Meu nome é Peter e o seu é Shamira não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Perseu


Mensagens : 229
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 30
Localização : AC Meio Sangue

Lual dos semideuses Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses EmptyDom maio 22, 2011 8:23 pm

Dou uma risada e falo
__Nao muito o Quiron me pego matando treino e me castigo mas feliz mente ja terminei o castigo , os treinamentos estao de boa , ja fiz muitos amigos e eles me ajudam muito aki .
Chegando a barraca pesso 2 coca-colas geladas e entrego uma para Jade e fico com a outra
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lual dos semideuses Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses EmptyDom maio 22, 2011 8:26 pm

Beberico a coca, e me concentro no mar...nas ondas quebrando na areia fofa, o céu está lindo, olho Peter e Samy, e distraídamente falo:
-Parece que o nosso amigo ali, já está bem encaminhado...
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Perseu


Mensagens : 229
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 30
Localização : AC Meio Sangue

Lual dos semideuses Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses EmptyDom maio 22, 2011 8:35 pm

Poise queria ter alguem assim tbm ,minha mana... se ela namorar o Peter eu dou minha benção neste instante solto uma risada
percebe a musica que esta tocando e falo :e falo vamos Dançar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lual dos semideuses Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lual dos semideuses
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Heróis do Olimpo  :: Acampamento Meio-Sangue :: Praia-
Ir para: