Os Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Beira da Praia

Ir para baixo 
+8
Nami Hwang
Taylor von Dietricher
katherine b.
Shamira
Perseu
Dean Hoshi
Amy L. Vicent
Hades
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Taylor von Dietricher
Filhos de Athena
Filhos de Athena
Taylor von Dietricher


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 25
Localização : Chalé 6.

Ficha Meio-Sangue
HP:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Beira da Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 3 EmptySáb Jul 21, 2012 4:16 pm

Gina nos lembrou do foco principal que estávamos tendo antes de o garoto aparecer. Porém, antes de eu dar qualquer resposta, reparo que uma outra garota aparecera, porém, esta campista ficara longe de nosso grupo. Dou um sorriso e logo digo aos outros. ── Já volto. ── Então ponho meu boné na cabeça, me tornando completamente invisível. Logo me aproximo silenciosamente da garota e num piscar de olhos, retiro o boné da cabeça, ficando visível de novo. ── Oi! ── Digo a garota. Por um momento apreciei sua beleza juvenil, e então, logo voltei ao foco. ── Não quer se juntar ao nosso grupo? Ha-ha. ── Digo sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lirytt W. Ashby
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Lirytt W. Ashby


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
HP:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Beira da Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 3 EmptySáb Jul 21, 2012 4:26 pm

Eu levara um susto escorregando e machucando um pouco as mãos na areia parece impossivel escorrergar sentado mas como eu era um imã pra desastres me acostumei sorrio para o garoto tinha de adimitir ele era bonito e respondo a sua pergunta dando uma olhada rapida para o grupo:

-Se eu não for atrapalhar seria bacana;a proposito meu nome é Lirytt,mas pode me chamr de Li ou Liry.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor von Dietricher
Filhos de Athena
Filhos de Athena
Taylor von Dietricher


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 25
Localização : Chalé 6.

Ficha Meio-Sangue
HP:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Beira da Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 3 EmptySáb Jul 21, 2012 4:38 pm

Sorrio ao ouvir as palavras daquela semideusa. Sua voz era tão bela. Como a de uma cantora. Logo dou uma olhada no grupo e depois me viro para Lirytt. ── Bem, Li, me chamo Taylor, mas pode me chamar de Tay, o.k?! Sou filho de Atena... Quanto mais gente melhor! Ha-ha! ── Digo sorrindo. Peguei a mão da garota e a levei até o grupo. ── Ei! Essa aqui é a Li. Indefinida também, acho. Então.. Vamos voltar pro que interessa? ── Meu sorriso havia sido substituído por um sorriso malicioso. Nós estávamos prestes a roubar o arsenal do acampamento para uma noite de aventuras, e então, vejo os outros conversando entre si.
Ir para o topo Ir para baixo
Lirytt W. Ashby
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Lirytt W. Ashby


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
HP:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Beira da Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 3 EmptySáb Jul 21, 2012 4:43 pm

Dou um meio sorriso ao grupo e digo:

-Ahn...Oi.

Me volto para Taylor e digo:

-Tudo bem.O que exatamente vocês vão fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Gina Rogers

Gina Rogers


Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Lalalala... Bem la

Ficha Meio-Sangue
HP:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Beira da Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 3 EmptySáb Jul 21, 2012 7:06 pm

O grupo estava crescendo... O que pode ser bom e ruim ao mesmo tempo, já que um grupo grande chama muito mais atenção claro...
- Para deixar claro... Não era para estarmos aqui agora o que obviamente significa que estamos "escondidos"... Seja bem vinda ao "grupo" me chamo Gina... -
Digo a nova garota que TayTay havia "trazido".
- Nós vamos pegar algumas armas "emprestado" e procurar alguma coisa "emocionante" pra fazer com elas -
Digo a eles com um sorriso malicioso aos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Lirytt W. Ashby
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Lirytt W. Ashby


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
HP:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Beira da Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 3 EmptyDom Jul 22, 2012 5:08 pm

Certo,eu poderia me meter em uma encrenca e levar uma branca de minha irmã....como sempre eu não estava nem ai sorrio para a garota "nova" e digo:

-O.k.,quando começamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor von Dietricher
Filhos de Athena
Filhos de Athena
Taylor von Dietricher


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 25
Localização : Chalé 6.

Ficha Meio-Sangue
HP:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Beira da Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 3 EmptyDom Jul 22, 2012 7:32 pm

Era incrível. Um holograma rosado de uma pomba aparecera em cima da cabeça de Lirytt e então a coisa começou a acontecer. Lirytt estava mais bonita agora. Bem mais linda. ── A bênção de... Afrodite! ── Sorrio. A garota agora ofuscava a todas com sua beleza. Era quase impossível não olha-la. Ela quase brilhava. ── Ly! Você foi reclamada por Afrodite! ── "Traduzo" o que eu estava falando.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie W. Ashby
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Jullie W. Ashby


Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 32

Ficha Meio-Sangue
HP:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Beira da Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 3 EmptyDom Jul 22, 2012 10:24 pm

Certo. A noite estava um saco, e eu vira Lirytt saindo do chalé. Por que eu fui atrás? Por que ela é totalmente doida, sério. Tentei sair de fininho e não acordar o povo. Bem, não rolou, começaram a me xingar e eu tive que sair quase que voando de lá. Sorrateiramente, a segui até a praia. Ela se sentou por um tempo até que surpresa! Um rapaz se materializou ao seu lado.
-Filhos de Atena - murmurei - sempre se achando.
E não é que a teimosa se juntou a eles? Eu é que não ia deixar minha irmãzinha se ferrar... sem eu estar junto pra apoiá-la x)
O grupo seguia animado. Eu sabia o nome de no mínimo, todos. Os conhecia de vista, apenas. Continuei andando. Sério, como é que não me notaram aquele tempo todo? Pelo que eu entendi, planejavam roubar armas. Céus, aquilo não ia prestar. Decidi me apresentar e apressei o passo. Chegando no exato momento em que um holograma pairou sob a cabeça de minha irmã... e a minha.
-Afrodite? - eu pensei em voz alta - bem, vejo que não me enganei sobre algumas coisas...
Ao ver que meu "disfarce pamonha" estragara. Levantei uma das mãos, fazendo continência de escoteiro, e rindo, disse:
-Olá! Pelo visto estão planejando se aventurar... posso ir junto?
Continuei a observá-los, esperando a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Nami Hwang

Nami Hwang


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/07/2012

Ficha Meio-Sangue
HP:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Beira da Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 3 EmptyDom Jul 22, 2012 10:57 pm

Vi as duas garotas se aproximando com Tay e sendo reclamadas por Afrodite, tipo, do nada. Elas receberam um tipo de áurea, ficaram lindas e perfeitas num piscar de olhos, de certa maneira era de se invejar tanta beleza, mas de outro modo nem ligava, nunca liguei muito pra essas coisas mesmo.

- Claro que pode... filha de Afrodite. Hm, qual seria mesmo o seu nome?

Ir para o topo Ir para baixo
Taylor von Dietricher
Filhos de Athena
Filhos de Athena
Taylor von Dietricher


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 25
Localização : Chalé 6.

Ficha Meio-Sangue
HP:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Beira da Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 3 EmptyDom Jul 22, 2012 11:21 pm

"Outra filha de Afrodite?! Essa daí parece que não vai com a minha cara...", pensei. A irmã da Lirytt aparecera e também fora reclamada naquela noite. ── Bem... Eu acho que a Nami deveria liderar a nossa "aventura". Se quiser, te empresto meu boné. ── Digo, sorrindo. Algo me dizia que ela era a perfeita pra liderar aquele roubo, e com meu boné da invisibilidade, seria melhor ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Gina Rogers

Gina Rogers


Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Lalalala... Bem la

Ficha Meio-Sangue
HP:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Beira da Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 3 EmptyDom Jul 22, 2012 11:53 pm

Ótimo, mais duas reclamadas... E eu aqui, uma indefinida; isso é uma coisa que me deixa mais nervosa e impaciente.
- É impressão minha ou isso já ta virando excursão?! -
Digo sarcástica cruzando os braços. Ouço TayTay "passando" a liderança de nossa aventura para Nam(y) e estranhamente sentia que ele tinha razão na escolha.
- um filho de Athena "recusando" liderança... Ta ai uma coisa que não se vê todo dia -
Digo ainda em meu sarcasmo momentâneo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nami Hwang

Nami Hwang


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/07/2012

Ficha Meio-Sangue
HP:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Beira da Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 3 EmptySeg Jul 23, 2012 12:14 am

Me surpreendi com Taylor me passando a liderança, mas pois é, nunca recusaria isso. E bom, me senti um tanto honrada com tal coisa.

- É claro que aceito, fala sério...

Puxei o boné de suas mãos, antes que ele se arrependesse de me emprestar, ou se arrependesse por perder a liderança. Bom, foi só um tipo de cuidado, ou extinto, dane-se. Sorri com o canto da boca e olhei pra ele.

- Só falta uma coisa... ainda não me respondeu, aonde pegaríamos tais coisas "emprestadas"?
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor von Dietricher
Filhos de Athena
Filhos de Athena
Taylor von Dietricher


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 25
Localização : Chalé 6.

Ficha Meio-Sangue
HP:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Beira da Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 3 EmptySeg Jul 23, 2012 12:29 am

── Bem... Não perdi a liderança! Só passei pra outro! ── Digo, rindo, respondendo a Gina. Instantaneamente Nami pegara meu boné, com medo de que eu me arrependesse de perder a liderança e emprestar o boné. Então, olho para Nami e digo, ignorando os outros comentários. ── Bem... O Chalé de Ares e Hefesto são cheios de armas, mas todos são muito bem protegidos. O que nos resta... o arsenal. O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Lirytt W. Ashby
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Lirytt W. Ashby


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
HP:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Beira da Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 3 EmptySeg Jul 23, 2012 12:22 pm

Tá,eu ficara tão surpresa quanto os outros com dois fatos.

O primeiro,minha irmã aperecer;foi como levar um choque e eu sabia que pela a expressão dela ela sabia o que iamos fazer eu penso em dar o fora dali e levar a bronca o mais distante possivel quando a segunda surpresa acontece.

Eu começo a ter uma super transformação e Jullie tambem,'A benção de Afrodite" dissera Taylor eu fora reclamada mas ele esclaresceu assim mesmo o que era,vejo então que se segue uma discussão pra ver de quem seria a liderança e ela fica com Nami,eu ainda nada dissera apenas ouviu e iamos roubar o Arsenal do Acampamento,pensei que se o Senhor D. nos pegasse estariamos ferrados;eu quase disse a Jullie que fosse para o chalé,mas sabia que sendo ela não me daria ouvidos então falo:

-Vamos ou logo ou perderemos o resto do dia discutindo sobre isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Nami Hwang

Nami Hwang


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/07/2012

Ficha Meio-Sangue
HP:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Beira da Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 3 EmptyQua Jul 25, 2012 8:53 pm

Nami Hwang
Olhei para todos e respirei fundo, senti que toda responsabilidade caíra sobre mim, mas tal coisa não me desanimaria. Seria só mais uma de muitas vezes que peguei algo "emprestado". Minha irmã com seus planos mirabolantes faziam falta nessas horas, mas não é algo que me impedisse, afinal, tenho um filho de Atena aqui comigo, não é mesmo? E fala sério, posso dar conta.
A ideia de invadir o Chalé de Ares me parecia perfeita, o tipo de coisa que adoraria fazer; aventura, perigo, não sei o que tanto me chama atenção nessas coisas, mas fazer o que.
Observei em volta, além de nós a praia estava completamente fazia, um tanto de suspense surgia com isso, o que me deixava animada e com tamanhas expectativas.
- Vamos logo - disse voltando-me a eles - Não temos mais o que esperar mesmo.
Olhei a todos, nenhum deles pareciam fazer a minima ideia planejada, só me restou praticamente implorar um plano a Taylor, o que não seria de meu feitio, então não o fiz. Apenas... decidi por mim mesma o arsenal.
Então prendi meu braço ao seu e disse:
- Bom, leve-nos ao arsenal. - Virei-me nem sei pra onde, sabendo-se la se era para o lado certo, mas pelo menos demonstrava confiança. - Espero que tenha um plano... - sussurrei.



tagged: -
notes: -
wearing: THIS!
Clumsy@SA
Ir para o topo Ir para baixo
Gina Rogers

Gina Rogers


Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Lalalala... Bem la

Ficha Meio-Sangue
HP:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Beira da Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 3 EmptyQui Jul 26, 2012 11:00 pm

Bond Da Praia



- Não é querendo apressar ninguém mas... Daqui a pouco vai amanhecer e nós ainda estamos aqui... Então, acho melhor irmos mais rápido nisso -
Digo olhando para onde o sol logo iria nascer... Aquilo já estava se estendendo muito e não podíamos ficar ali para sempre esperando sermos pegos... Quando olho para a direção da floresta, percebo algo literalmente rastejando em nossa direção, pequeno para ser uma pessoa, quando mais perto percebi ser uma cobra...
- Por favor... Não. Gritem -
Digo a todos olhando fixamente para a cobra que se aproximava, algo parecia voar em ambos os lados da cobra, quando realmente perto notei ser um par de tênis alados na qual os cardaços estavam "presos" a cobra, a mesma chega até nós e estranhamente SOBE em Nam(y) ficando em seus ombros e sobre a cabeça de Nam(y) pairava o caduceu de Hermes
- Mais uma?! Sério?! -
Digo irônica vendo a curiosa cena



Gina falou com O Bond Da Praia, a respeito de pegar armas "emprestado" e ela está vestida assim .

Thanks, Dricca - Terra de Ninguém e Aglomerado
Ir para o topo Ir para baixo
Nami Hwang

Nami Hwang


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/07/2012

Ficha Meio-Sangue
HP:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Beira da Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 3 EmptySex Jul 27, 2012 8:37 pm

Nami Hwang
Eu paralisei quando aquela... coisa subiu em mim, estupida vontade de gritar e sair correndo. Sério pai? Ótima maneira de me reclamar, porque é claro que eu devo amar cobras subindo em mim o tanto quando você.
- Filha de Hermes... isso explica, muita coisa. - eu desenrolei a cobra de mim e segurei o par de tênis com um sorriso.
Apesar de uma cobra em cima de mim, fiquei feliz por ser reclamada e por ser filha de Hermes, isso daria sentido a tudo que sempre aconteceu na minha vida. Imaginei por um tempo a reclamação de minha irmã e por onde ela estaria nesse momento.
Bem, coloquei a cobra no chão com o maior cuidado e ela então seguiu de volta para o seu caminho.
- Ah, vamos logo, sem mais enrolações. Fui reclamada e blablabla, já esto feliz. Vamos atrás das nossas armas.
Sorri e puxei quem estava ao meu lado, nem vi quem era, mas o importante era o resto do grupo vir junto... e também eu estar no caminho certo...



tagged: Todos da Praia ae
notes: lalala fui reclamada :3
wearing: THIS
Clumsy@SA
Ir para o topo Ir para baixo
Lirytt W. Ashby
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Lirytt W. Ashby


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
HP:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira da Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Beira da Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 3 EmptyQua Ago 01, 2012 2:06 pm

Legal Nami fora reclamada. =)

E eu estava ficando impaciente quando aquilo acabaria ? Nós estavamos ali a muito tempo e sinceramente o sol ia aparecer logo.

Até que Nami começa a andar indo em direção a nenhum lugar aparentemente conhecido mais ela era filha de Hermes,dei de ombro e comecei a segui-la;pensando em como aquilo acabaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira da Praia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira da Praia
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Heróis do Olimpo  :: Acampamento Meio-Sangue :: Praia-
Ir para: