Os Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

  Chalé de Macária

Ir para baixo 
AutorMensagem
☼ Macária
Deuses
Deuses
☼ Macária


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/07/2011
Localização : Submundo

 Chalé de Macária Empty
MensagemAssunto: Chalé de Macária    Chalé de Macária EmptyTer Jul 12, 2011 11:21 am

Chalé de Macária


O chalé foi sempre muito vazio, por Macária não ser tão conhecida como os outros Deuses. Ao entrar, o filho de Macária sente uma harmonia ali como nenhum outro lugar. As paredes são todas roxas com alguns tons de preto. O aroma que circunda o local deixava os campistas relaxados e lá se recuperavam mais rápido. O lugar é encantado, nenhum campista que entrar lá, ao não ser os filhos de Macária, podem retirar e/ou empunhar suas armas da bainha.
Ao chegarem ao chalé e deitar-se em uma das camas pela primeira vez, uma mensagem escrita por mim aparecerá.


Citação :
" Se chegou até aqui, sabes que sou sua mãe. Peço sinceras desculpas por não estar presente com você no mundo humano, o submundo é muito... "agitado". Mas nunca deixei você sozinho, sempre estive observando você muito bem aqui. Caso tenha algum problema, venha no chalé e me chame, vou aparecer na hora, okey ? Se torne forte e faça jus, não só ao meu nome, mas a pessoa que você é.

Macária, a Deusa da Boa Mort
e
."
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chalé de Macária
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé de Tálassa (Chalé 25)
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Macária
» • Chalé de Ártemis •
» Monitor do Chalé 12.
» Chalé de Quione

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Heróis do Olimpo  :: Acampamento Meio-Sangue :: Chalés :: Chalé dos deuses menores-
Ir para: