Os Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Seja reclamado!

Ir para baixo 
+15
Perséfone
Lucy Hawk
Matthew Wolf
Charlie J. Politch
Nyx
Sulli Hwang
zack w. henrys
Mike Dexter
Lirytt W. Ashby
Pamela Angel
Katherine L. Jackson
Dan V. Ward
Hipnos
Laís Granger
Dionísio
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mary Alice Beauregard

Mary Alice Beauregard


Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/07/2012

Seja reclamado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja reclamado!   Seja reclamado! - Página 2 EmptyDom Jul 29, 2012 8:26 am

No consequences


1-) Nome do Personagem: Mary Alice Beauregard
2-) Idade: Dezessete anos
3-) Nome do Deus que desejas ser filho: Tássala
4-) História:
"Mary Alice nasceu na cidade de Sydney, Austrália, e passou grande parte da vida por lá. Foi criada por uma família adotiva de chineses, seus pais, eram pesquisadores de um grande centro de biologia marinha, portanto, Mary sempre teve grande ligação com o mar. Frequentou sempre as melhores escolas, e sua personalidade doce sempre garantiu que muitas pessoas estivessem ao seu redor. Não era uma das melhores alunas, mas, sem dúvida, conseguia se manter em uma média razoável. É muito inteligente e sensível, mas, um de seus grande defeitos é a distração, e sua falta de habilidade com as coisas. Grandes acidentes acontecem a quem, estiver por perto. Mas, diferentemente de quase todas as crianças meio-sangues, Mary nunca foi atacada por monstros, o que sempre fez a sua vida parecer perfeitamente normal. Sua história envolvendo o acampamento começou quando seus pais foram a uma convenção internacional, e a levaram junto. A conferência era na grande cidade de Nova York. E eles foram. No grande dia de apresentação, três lestrigões entraram no prédio, e começaram a destruir tudo. Assustados, os pais de Mary a levaram para o acampamento meio-sangue (na realidade, esta convenção foi apenas uma desculpa para levá-la ao acampamento, pois, quando Mary Alice foi adotada, seus pais já sabiam o que era tinha de especial). Após alguns ataques, problemas no meio do caminho, e diversas experiências de quase morte, Mary Alice finalmente chegou a seu novo destino. Sem saber, que agora fazia parte de uma história totalmente nova."

post: 001 || words: 1172 || tags: Tia Valentina || vestindo: #01 || nota do autor: bla bla bla


créditos a lady marmalade do Ops!



Ir para o topo Ir para baixo
Tálassa

Tálassa


Mensagens : 14
Data de inscrição : 24/07/2012

Ficha Meio-Sangue
HP:
Seja reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Seja reclamado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja reclamado!   Seja reclamado! - Página 2 EmptyDom Jul 29, 2012 4:13 pm

Mary Alice Beauregard reclamada filha de Tálassa.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabella Parker

Isabella Parker


Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
HP:
Seja reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja reclamado! - Página 2 Left_bar_bleue100/100Seja reclamado! - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Seja reclamado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja reclamado!   Seja reclamado! - Página 2 EmptySeg Set 17, 2012 6:45 pm

1-) Nome do Personagem:Isabella Parker
2-) Idade:17
3-) Nome do Deus que deseja ser filho:Afrodite
4-) História:(ESTILO NARRAÇÃO MENTAL)
Pra dizer a verdade nunca me senti bonita,só me sentia querida pelo fato do meu pai ser zilhonário,por isso quando mudava de escola ao longo dos anos não dizia minha verdadeira identidade,mas eu me sentia culpada por não dizer a todos quem eu REALMENTE era.Só vim descobrir de quem tenho descendência ano passado graças ao meu amado pai em uma ocasião muito estranha.Meu pai tinha uma viajem para Grécia a trabalho e me levou junto.Chegando lá uma mulher-morcego(mais conhecida com fúria ou benevolente) me atacou.A princípio achei que estava louca e me internei assim que chegamos na Califórnia,mas as mesmas coisas aconteciam repetidamente,e quando eles dizem "suicídio" e você diz "mulheres-morcego" eles não te deixam sair.Meu pai,com pena de mim me contou:
-Isa,você lembra dos Olimpianos?
-Tipo,o quê???
-Deuses gregos?
-Ah,lembro sim,por que?
-Lembra daquelas histórias que eu te contava sobre Zeus,Poseidon,Hades,Atena e Afrodite?
-Sim...
-Lembra que eles tinha filhos meio-humanos meio-deuses?
-Ai pai,vai logo ao ponto.Odeio quando o senhor fica enrolando...
-Você é uma semideusa.
-KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!Boa pai,agora sério,fala o que o senhor ia dizer...
-...
-Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!!!!Nãããããããooooo!!!!!Quer dizer que eu vou morrer porque vou olhar pra Medusa?!
-Aí já não sei...
-De quem sou filha?Atena?Não né,com essas notas?!
-Não
-Héstia?
-Não
-De quem então?
-Nunca se perguntou porque é tão bela?
-Pai as pessoas me dão atenção porque sou sua filha...
-Não,é porque você vira a cabeça das pessoas.Você é filha de Afrodite...-minha cara deve ter ficado engraçada pois Jake(meu pai)sorriu.
-Dããããããã
Voltei para a escola e bem,por sorte Mark(meu melhor amigo desde meus 12 anos)se mudou pro mesmo colégio,cheguei resmungando:
-Você vira a cabeça nhé nhé nhé-disse imitando meu pai
-E aê Is,com cê tá
-Aff,meu pai surtou...
-Que?
-Vou interná-lo pra ver se melhora...
-O que aconteceu?
-Disse que sou filha de Afrodite,dá prá acreditar?
-E-e-eu acho melhor sairmos daqui-disse enquanto olhava para algo,que quando olhei não estava mais ali...-AGORA!!!
-Ei,me deixa,não gosto de seguir ordens de gente mais nova!-ele arregalou os olhos e me virei.O que estava lá?Uma hidra!-Mas nesse caso abro excessão!!!
-Is!!!O pingente!!!
Jake disse que Afrodite tinha me dado quando eu nasci.Era um pingente de pomba e quando apertei,virou,tipo do nada uma adaga e quando pensei ''Queria uma lança...'' assim virou.Me lembrei que só matávamos hidras com fogo,acredita que virou uma LANÇA COM PONTA FLAMEJANTE?!A matei e corremos pro ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seja reclamado! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Seja reclamado!   Seja reclamado! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seja reclamado!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Heróis do Olimpo  :: Mundo dos Deuses :: Seja Reclamado!-
Ir para: