Os Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hipnos

Hipnos


Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/07/2012

Ficha Meio-Sangue
HP:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos Left_bar_bleue999999/999999Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos Left_bar_bleue999999/999999Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos Empty
MensagemAssunto: Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos   Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos EmptySeg Jul 16, 2012 12:34 pm





Poderes e Habilidades.

Habilidades Comuns...

Passivas...


Nível 1

Cochilo Milagroso - Com um simples cochilo as Proles de Hipnos ficam revigorados. Consegue usar suas habilidades normalmente. Além de se recuperar mágicamente de suas feridas.

Imunidade Mental - As Proles de Hipnos terão total imunidade a ataques mentais, então não são manipulados, não são afetados por golpes que envolve a mente, como apagar a memória, hipnose, entre outros. Os únicos que conseguem afetar o campista de Hipnos com essas habilidades são os que tem maior nível e experiência que o mesmo.

Aura do Sono - As Proles de Hipnos tem em sua volta uma aura, invisível, é claro, que causa sonolência em seus oponentes. Mas apenas quando estes estão perto. Com o tempo esta aura se expande e o campista aprende a controlá-la. Lembrando que é apenas uma sonolência, atrapalhando em alguns golpes dos oponentes.

Nível 3


Telepatia - A mente das proles de Hipnos se conecta facilmente a de outras pessoas, o que permite viagens na memoria dos outros, e isso faz com que eles, sem querer, ouçam os pensamentos das pessoas a sua volta. Sendo assim, é muito difícil alguém esconder algo dele.

Nível 5


Flauta - Sempre que necessário uma flauta dourada aparece, esta libera melodias mágicas que melhorarão algumas habilidades das proles de Hipnos.

Asas - Ao atingir este nível, asas surgirão em suas costas. Estas serão proporcionais a teu corpo.Quando as obtém, elas crescem de um modo que causa um pouco de dor. Podendo fazê-las sumirem depois de 24h com elas. As asas são douradas e liberam modos de ataque aéreos.

Nível 8


Imunidade Mental II - As Proles de Hipnos, agora, além de serem imunes a golpes vindos de um oponente a seu nível, ou menor, também revida o que foi mandado contra ele. Obviamente, involuntariamente.

Aura do Sono II - As Proles de Hipnos têm, agora, sua Aura maior. Afetando uma quantidade maior de oponentes. Além de que o efeito desta torna-se mais forte.

Telepatia II - Agora tem total controle de seu dom de ler mentes, assim, lê apenas de quem quer. Até mesmo de seus irmãos, desde que sejam menos experientes que você. Além de poder conversar, e mandar, em qualquer tipo de ave. Também pode se comunicar com os outros animais, e sua força astral também é mais poderosa. Assim pode identificar quem passou por tal lugar, saber o que as pessoas sentem. Sendo assim, as pessoas passam a ser até bem... Previsíveis, aos olhos destes campistas.

Nível 10


Flores Adoráveis - Só de estar perto de papoilas sua energia começa a se regenerar. O Aroma destas, que causa sono nos demais, faz com que você se sinta ainda mais forte.

Beleza Hipnótica - As Proles de Hipnos têm uma aparência incrivelmente bela. O que lhes permite ter mais facilidades em algumas habilidades.

Nível 10


Mestre Espectral - As habilidades espectrais das proles de Hipnos são mais poderosas que ataques físicos.

Ativas...


Nível 1

Ilusão I - Com um simples toque pode fazer seu oponente ver o que ele mais deseja, ou então manipulá-lo, invadindo a mente do mesmo. Podendo apenas mostrar coisas boas, dando tempo para atacar o oponente. Exije total concentração em suas mãos e contato entre elas e o oponente.

Cansaço - Por causa da Aura do sono que envolvem as proles de Hipnos, estes podem fazê-las afetarem um inimigo, isto tem um gasto de energia variado, já que depende do que queres fazer. Lembrando que, normalmente a aura causa sonolência aos oponentes a sua volta, caso ela seja focada em apenas um, o efeito será mais forte.

Nível 3


Sopro do Sono - Suas papoilas estão sempre cheias de Ópio. Assim que assopra-as, o aroma desta atinge seus inimigos, os deixando sonolentos.

Invasão I - Quando alguém esta dormindo, poderá entrar na mente deste e bagunçá-la. Colocar me mórias, manipular o ser para agira como um sonâmbulo e ficar ao teu lado. O gasto de sua energia, por agora, é bem grande.

Animação - Com esta Habilidade pode dar vida as coisas. Mas é apenas dar vida, não as controla. Mas, lembre-se, assim como deu vida a coisa, pode retirar. Mas, geralmente, o que você animou te obedece completamente.

Nível 5


Canção da Hipnose - Usando sua flauta, que aparece magicamente a você, poderá tocar uma melodia calma. Esta lhe permitirá entrar na mente de seus oponentes, estejam eles dormindo ou acordados. É claro que, quando estão dormindo, terá maior controle deles. Esta melodia afeta até 5 oponentes. Eles devem ficar até, no máximo, 4 metros de você, ou o efeito será cortado.

Furacão de Plumas I - Com suas asas pode fazer pequenas ventanias, estas são envoltas por penas, super cortantes, de suas asas. Cabendo a você decidir se as penas vão, ou se ficam.

Escudo de Plumas - Suas asas são extra resistentes. E, para defesa, pode fazer com que esta vire um escudo, colocando-as a frente de seu corpo.

Nível 8


Cansaço II - Controlando sua aura do sono pode fazê-la se envolver em seus oponentes.

Sono mental I - Consegue fazer com que a mente de seus oponentes fique cansada. O que os deixa mais lerdos, sem conseguir realizar seus ataques eficazmente. O que lhe da até maior poder hipnótico.

Ilusão II - Agora não é necessário contato com seus oponentes, e mais de um verá a ilusão. O que permite também uma manipulação de um grupo maior de pessoas. E, como pode entrar na mente delas telepaticamente, a ilusão fica ainda mais poderosa e real.

Nível 10


Furacão de Plumas - Agora suas asas estão mais poderosas, então as ventanias se tornam furacões. Estes são todos envoltos por suas plumas, o que os tornam mais poderosas ainda.

Campo de Papoilas - Consegue fazer a sua volta, num raio de três metros, que papoilas surjam. Quem adentrar nesse campo se sentirá cansado. E, é claro, para você será mais do que benéfico.

Nível 13


Dança de Pétalas - Ao usar a Habilidade 'Campo de Papoilas' poderá controlar essas flores como bem entender. Movimentando suas mãos pode fazer com que as pétalas se desprendam e se tornem afiadas, assim estas giram a sua volta, formando um escudo de contra-ataque. Além deste escudo de contra-ataque, pode disparar estas pétalas contra os seus oponentes. Lembrando que essas pétalas estarão sempre envoltas de Ópio.

Grito Sônico - Ao gritar pode produzir o som de milhares de aves juntos, o que causa uma dor insuportável a todos que escutem esse barulho.

Metamorfismo (Animal) - Pode transformar-se em um animal comum, não importa o tamanho. Mas todas as suas habilidades são anuladas quando se transforma.

Nível 15


Metamorfismo (Humano) - Agora pode mudar sua aparência como quiser. Ou seja, pode tomar a forma de outras pessoas, mudar suas roupas. E suas habilidades continuam com você.

Animação II - Agora o que você animar você controla. Totalmente. E tem um menor gasto de energia que antes.

Sono Físico - Consegue fazer com que um oponente sinta seu corpo pesado, tornando-o quase imóvel. O afetado por esta habilidade ficará totalmente lerdo.


Nível 18


Dores - Consegue causar dores de cabeça, aquelas atrás dos olhos que são insuportáveis. Que fazem com que, os que sentem, fiquem atordoados, mais lerdos que o comum. Qualquer barulhinho incomoda muito.

Canção do Chamado - Tocando a flauta num tom suave, pode convocar 20 aves, da especie que o narrador escolher, estas terão todas HP: 100 e Energia 100. Estas aves terão seus bicos e garras feitas de bronze celestial. E seus piados são extra atordoantes.

Nível 20


Sono mental II - Agora que a habilidade evoluiu, consegue deixa até 5 oponentes confusos, atordoados, cansados. Dependendo de como usa esta habilidade terá um gasto bem grande.

Penas curativas - Quando necessário as plumas de suas asas ficaram brancas e brilhantes. Podendo assim usar uma destas para recuperar a saúde e a energia, sua ou de um aliado. As penas não servem contra envenenamentos.

Chamado Espectral - As Proles de Hipnos podem chamar 5 lobos feitos de energia. Estes lobos irão protegê-los dos inimigos a todo custo.

Habilidades dos lobos:



Última edição por Hipnos em Qui Jul 19, 2012 2:24 pm, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hipnos

Hipnos


Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/07/2012

Ficha Meio-Sangue
HP:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos Left_bar_bleue999999/999999Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos Left_bar_bleue999999/999999Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos Empty
MensagemAssunto: Habilidades Especiais... First Part!   Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos EmptyQui Jul 19, 2012 12:58 pm






Explicação das Habilidades Especiais...





#
M eus filhos nascem com habilidades semelhantes as dos seus irmãos imortais. Mas, cada um puxa de um. Ou seja, uns nascem com semelhança a Morfeu, outros com semelhanças a Ícelus. Alguns com habilidades como as de Fantoso, outros como Fantasia.
A ssim, cada um tem um campo diferente. Quem é como Ícelus e Morfeu acaba por ser Manipulador, sendo que, usando suas facilidades para ilusão, podem conseguir o que querem. Os que são como Morfeu 'dão' a pessoa o que querem. Enquanto os que são como Ícelus retiram deles o que mais amam, como exemplo. O campista terá de ser criativo u.u
O s que são como Fantoso e Fantasia podem ser dados como Invocadores. Pois os que são como Fantôso tem facilidade em invocar Objetos, por isso sabem manipular qualquer arma com facilidade, além de poderem mudar o campo a seu favor. Também podem por efeitos, temporários, nos objetos. Os que são como Fantasia tem maior facilidade para criar animais, criaturas, plantas monstros, etc. Assim, estes, podem criar um animal que tem: Orelhas de coelho, olhos de gato, dentes de tubarão, corpo de leão... Etc. Mas com limites, é claro!
#



Última edição por Hipnos em Sáb Jul 21, 2012 10:10 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hipnos

Hipnos


Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/07/2012

Ficha Meio-Sangue
HP:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos Left_bar_bleue999999/999999Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos Left_bar_bleue999999/999999Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos Empty
MensagemAssunto: Semelhantes de Fantasia...   Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos EmptyQui Jul 19, 2012 2:23 pm





❊ Habilidades dos Semelhantes a Fantasia ❊



❊ Primeiro: Os que são semelhantes a Fantasia podem 'invocar' criaturas. Suas ilusões costumam voltar-se para fazer algo/alguém parecer uma criatura. Estes devem tomar cuidado com o que imaginam. A mente destes é um tanto que... Bem poderosa. Não move as coisas com a mente, ok? Simplesmente... Tornam coisas reais. Claro, quando querem. Mas, quando criança, não têm este controle. O que imaginam... Aparece! Some depois de algum tempo e, dependendo do que imaginaram, podem ficar bastante tempo desacordados! Além de criarem seus próprios monstros, também podem chamar criaturas 'existentes'. Pode ser invocar um minotauro, mas não é só isso. No começo eles invocam miniaturas ou monstros pequenos. E também podem tornar uma criatura de um desenho real. Como exemplo, os pokemons. Não é raro o caso de crianças com estas habilidades fazendo um Pikachu aparecer. Jogos também ajudam na criatividade da criança. Para os mortais este semideus é muito perigoso... No começo o controle das criaturas é quase inexistente! Além de ter um grande gasto de energia! Aah... Com o tempo este, que com certeza já é um campista, pode colocar pequenas partes de outros serem em um... Como por exemplo... Uma cauda serpente, não venenosa, e não muito grande, em um... Mosquito, gato, cachorro? Vai saber? Com o tempo, ganharão um pincel. Para que haja melhor controle do que criar, e para a criatura ser mais concreta... Além de Diminuir seu gasto de energia e lhe permitir chamar criaturas maiores! Além do Pergaminho, para ter onde desenhar!





Última edição por Hipnos em Qui Jul 19, 2012 2:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hipnos

Hipnos


Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/07/2012

Ficha Meio-Sangue
HP:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos Left_bar_bleue999999/999999Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos Left_bar_bleue999999/999999Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos Empty
MensagemAssunto: Semelhantes de Fantoso   Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos EmptyQui Jul 19, 2012 2:47 pm





❊ Habilidades dos Semelhantes a Fantoso ❊



❊ Primeiro: Os semelhantes a Fantoso podem 'Invocar' diversos tipos de armas. Suas ilusões costumam voltar-se para fazer algo/alguém parecer um Objeto. Com o tempo aprende a Transformar pra valer, ou seja, deixa de ser apenas uma ilusão. Podem colocar efeitos nas armas, fazê-las pegar fogo, envenená-las. Mas é temporário! O mesmo vale para os itens invocados. Costumam ter um tempo para sumirem. Podem mudar o cenário, como quiserem. Mas, deve se lembrar que: Se fizer o cenário virar o céu, seu oponente não cairá! Já que é apenas uma ilusão. Mas, caso mude uma planície para uma montanha super alta, o ar estará rarefeito. Você pode mudar o clima, fazer com que a gravidade a volta aumente, ou diminua. Você só tem que ser criativo, e especifico no que quer. Como, por exemplo, mudar para um lugar quente para prejudicar algum oponente como um filho de Quione... Com o tempo essa habilidade poderá virar Teletransporte. Já que, diversas vezes nos sonhos, há mudanças repentinas de cenário. Como por exemplo... De uma Praia pra uma casa estranha... Você pode, também, transformar partes de seu corpo, e dos outros, em objetos. Como, por exemplo, fazer sua mão virar um machado. Fazer a perna do oponente virar madeira. Ou transformar os dentes de um gato em estacas de ferro estígio... Tudo dependerá de sua Experiência. Lembrando que tudo há seu gasto de energia. Com o tempo ganharão um Pincel, assim como os dos Semelhantes a Fantasia. Este pincel lhe dará mais facilidade para usar algumas de tuas Habilidades. Diminui seu gasto de energia, lhe permite criações maiores. E mais outras coisas. Além do Pincel ganhará um pergaminho, para ter onde desenhar, certo?





Última edição por Hipnos em Qui Jul 19, 2012 2:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hipnos

Hipnos


Mensagens : 8
Data de inscrição : 16/07/2012

Ficha Meio-Sangue
HP:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos Left_bar_bleue999999/999999Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Energia:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos Left_bar_bleue999999/999999Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos Empty_bar_bleue  (999999/999999)
Arsenal:

Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos   Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos EmptyQui Jul 19, 2012 2:54 pm





❊ Habilidades dos Semelhantes a Ícelus ❊



❊ Primeiro: Os que são semelhantes a Ícelus são... Amedrontadores, vamos dizer assim. Mas não são maus! Mas é que estes tem mais facilidade para fazer coisas assustadoras. Como por exemplo dar dentes de tubarões a um coelho. Ele não invoca, mas transforma as coisas com facilidade. Tendo mais facilidade pra transformar em algo que vêm a assustar. Além de que causaria bastante dano uma mordida de coelho com dentes de tubarões! Já deu pra perceber que pode mudar as coisas nele e nas coisas a sua volta. Estes, assim como os semelhantes de Morfeu, tem facilidade para entrar na mente dos Oponentes. Buscar seu maior medo... Todos tem algum medo... A Aparência desses não é horripilante, como muitos vêm a pensar! Eles são tão belos quanto seus irmãos. Mas, a aura que os envolve, os da um ar misterioso, mesmo que sejam super sociáveis. Por causa disso, monstros exitam em atacá-lo. Mas, ao mesmo tempo, atrai monstros com mais facilidades. Consegue colocar coisas na cabeça de quem quiser, como, por exemplo, a pessoa/o ser que o outro mais ama berrando de dor. Com o tempo ganhará um colar, com um pingente de corvo. Este colar aumenta suas capacidades, diminui seu gasto de energia. E ajuda na Hipnose.



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos Empty
MensagemAssunto: Re: Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos   Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poderes e Habilidades dos Filhos de Hipnos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Macária
» Poderes e Habilidades dos filhos de Dionísio
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Zeus
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Hermes
» Poderes e Habilidades Filhos e Filhas de Quione

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Heróis do Olimpo  :: Mundo dos Deuses :: Poderes e Habilidades-
Ir para: