Os Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste para Filho de Zeus.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Dionísio
Deuses
Deuses
Dionísio


Mensagens : 54
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 25
Localização : Acampamento Meio-Sangue || Monte Olimpo.

Ficha Meio-Sangue
HP:
Teste para Filho de Zeus. Left_bar_bleue100/100Teste para Filho de Zeus. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Teste para Filho de Zeus. Left_bar_bleue100/100Teste para Filho de Zeus. Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Teste para Filho de Zeus. Empty
MensagemAssunto: Teste para Filho de Zeus.   Teste para Filho de Zeus. EmptyQui Jul 19, 2012 5:32 pm

1-) Como chegou ao Acampamento Meio-Sangue. [Mínimo 20 linhas]
2-) Narração de como chegou ao Acampamento. [Mínimo 30 linhas]
3-) História COMPLETA da Sua Personagem. [Mínimo 40 linhas]
4-) Narração de uma batalha até a morte contra um filho de Poseidon. [Mínimo 50 linhas]
5-) Narração de uma batalha até a morte contra um filho de Hades. [Mínimo 50 linhas]
6-) O que você sabe sobre Zeus? E por quê quer ser filho dele?


P.s.: Este teste é oficial até encontrarmos um Zeus! E só serão aceitos dos semideuses por semana!
Ir para o topo Ir para baixo
Raphael123




Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/03/2014

Teste para Filho de Zeus. Empty
MensagemAssunto: Re: Teste para Filho de Zeus.   Teste para Filho de Zeus. EmptyTer Mar 11, 2014 3:31 pm

Oi , meu nome é Raphael e sou apenas um garoto comum .......comum não! esses dias tem acontecido coisas muito estranhas comigo:ouço vozes estranhas e grossas se assemelham um pouco como os ''cristãos'' dizem , de Deus.
Mas voltando a história eu sou um menino sortudo...... e azarado porque tenho dislexia e Deficit de atenção.Bom,eu vou de van para a escola lol!  e esses dias na volta do colégio me deparei com um cara parecido com o BOB MARLEY tipo com aquela toquinha ,e também usava muleta era meio esquisito. No tanto passamos perto dele, o cara me olhou ,e não sei se foi impressão minha ou ele estava bebado mas ele me disse de um tal de acampamento mas eu nem o conhecia! Seria loucura ir para lá como ele dizia falava que eu era filho de um grande Deus Grego ,DÁ para acreditar?
Mas algo me dizia que eu tinha que ir para lá a van parou e foi isso que eu fiz !
Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste para Filho de Zeus.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste para Guardiões de Eon
» Teste para Deuses/as
» Teste para se Abssais de Tálassa
» Teste para filhos de Atena
» Teste para filhos de Hades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Heróis do Olimpo  :: Mundo dos Deuses :: Seja Reclamado! :: Testes para Filhos dos 3 Grandes-
Ir para: