Os Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Είκοσι Σαλέ - Εκάτη (Chalé Vinte - Hécate)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hécate
Deuses
Deuses
Hécate


Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/07/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
Είκοσι Σαλέ - Εκάτη  (Chalé Vinte - Hécate) Left_bar_bleue100/100Είκοσι Σαλέ - Εκάτη  (Chalé Vinte - Hécate) Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Είκοσι Σαλέ - Εκάτη  (Chalé Vinte - Hécate) Left_bar_bleue100/100Είκοσι Σαλέ - Εκάτη  (Chalé Vinte - Hécate) Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Είκοσι Σαλέ - Εκάτη  (Chalé Vinte - Hécate) Empty
MensagemAssunto: Είκοσι Σαλέ - Εκάτη (Chalé Vinte - Hécate)   Είκοσι Σαλέ - Εκάτη  (Chalé Vinte - Hécate) EmptySeg Jul 23, 2012 6:31 pm

Είκοσι Σαλέ - Εκάτη

------------------------------------------------------------------------

Construído magicamente pela própria Hécate. Por fora feito de grandes pedras escuras e brilhantes que refletiam a luz da lua ao anoitecer, com escritas magicas em alguns lugares. Enfeitiçado para que pareça menor por fora do que realmente é por dentro, contem uma sala de estar, uma biblioteca e um extenso corredor que se torna maior sempre que um novo campista chega, é onde estão os quartos que são criados magicamente com o gosto de seu dono, o nome do mesmo aparece incrustado na porta com Ametistas. Logo na entrada do chalé pode-se ver a grande estatua intangível de três corpos e três cabeças com seus adereços de origem(As cobras, a tocha e Pollos) e um lobo negro ao lado. A sala equipada com grandes sofás aconchegantes, uma mesinha de centro e um pequeno frigobar(que tem tudo o que os campistas quiserem). A biblioteca repleta de mesas, cadeiras e estantes com todos os tipos de livros, sendo os principais de magia. Tochas e velas flutuantes iluminam o local sendo substituídos nas noites de lua cheia, quando o teto se torna translúcido. Apenas os filhos de Hécate e convidados podem entrar no chalé, sendo que quando outro tente fazer é repelido instantaneamente.
Quando o campista entra em seu quarto uma espécie de holograma da deusa, magicamente se materializa na frente do mesmo e lhe diz:


Seja bem vindo Convidado, espero que me perdoe pelos momentos em que você não me via ao seu lado, mas quero que saiba que eu sempre estive contigo, o tempo todo e isso não vai mudar. Fiz esse chalé pensando em você e seus irmãos, peço que cuide deles e por favor não se matem, sei que é difícil conviver assim com pessoas que nem conhece, mas tentem manter tudo em ordem. Sempre que precisar diga meu nome para as estrelas e farei o que estiver ao meu alcance...



------------------------------------------------------------------------

Chalé Vinte - Hécate
Ir para o topo Ir para baixo
 
Είκοσι Σαλέ - Εκάτη (Chalé Vinte - Hécate)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chalé de Tálassa (Chalé 25)
» Chalé de Nêmesis
» Chalé 11 - Hermes
» Chalé 1 - Zeus
» Chalé de Hades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Heróis do Olimpo  :: Acampamento Meio-Sangue :: Chalés :: Chalé dos deuses menores-
Ir para: