Os Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 poderes e habilidades para filhos de Cratos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Eon
Deuses
Deuses
Eon


Mensagens : 126
Data de inscrição : 20/05/2011

Ficha Meio-Sangue
HP:
poderes e habilidades para filhos de Cratos Left_bar_bleue100/100poderes e habilidades para filhos de Cratos Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
poderes e habilidades para filhos de Cratos Left_bar_bleue100/100poderes e habilidades para filhos de Cratos Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

poderes e habilidades para filhos de Cratos Empty
MensagemAssunto: poderes e habilidades para filhos de Cratos   poderes e habilidades para filhos de Cratos EmptySáb maio 21, 2011 7:18 pm

Passivos

Força (LvL 1) [Intermediario]: Os filhos de Cratos tem uma força descomunal comparado com a de um ser humano comum, e tambem os filhos de Cratos neste lvl ainda não conseguem controlar a propria força que tem.

Artes Marciais (LvL 3) [Intermediario]: Os filhos de Cratos tem um pouco de conhecimento no Boxe, Muay Thai, Krav Maga e Luta Livre, mas ainda não são tão experientes.

Resistencia de Talos (LvL 5): Os filhos de Cratos, tem um pouco mais de resistencia aos danos do que um ser humano comum, mas não muda muita coisa.

Habilidade com Luvas (Lvl 7) [Intermediario]: Os filhos de Cratos sabem lutar muito bem com luvas, mas ainda é um pouco dificil de mate-las por causa do peso.

Beserker (Lvl 9): A força dos Filhos de Cratos almentam para + 2 de dano.

Força (LvL 20) [Medium]: Os filhos de Cratos podem agora ter uma força descomunal podendo se igualar com a força de Hercules, mas continuam a não ter controle completo da propria força.

Artes Marciais (LvL 25) [Medium]: Os filhos de Cratos agora tem um pouco mais de conhecimento e tecnicas de Muay Thai, Krav Maga, Boxe e Luta Livre, mas ainda tem o que aprender.

Habilidades com Luvas (LvL 30) [Medium]: Os filhos de Cratos dominam muito bem as luvas, mas ainda sentem um pouco de desconforto com o peso da luva.

Sangue de Cratos [LvL 33]: Os filhos de Cratos tem um almento de +3 de dano.

Força (LvL 39) [Expert]: Os filhos de Cratos tem uma força mais descomunal do que antes, agora ultrapassando a força de Hercules e tambem agora eles não precisam se preocupar, pois dessa vez eles conquistão o total controle da força deles sem se preocupar se vai ferir alguem sem querer ou não.

Habilidades com Luvas (LvL 45) [Expert]: Os filhos de Cratos agora dominam as luvas perfeitamente e tambem não tem se sentem mais incomodados com o peso, pois agora elas pesam como uma pena pra eles.

Artes Marciais (LvL 50) [Expert]: Os filhos de Cratos tem agora muita expericencia no Muay Thai, Krav Maga, Boxe e Luta Livre, estando no nivel muito maior que professor.

Ativos

Abraço de Urso (LvL 1) [Mp 14{pra quanto vc ira necessitar de correr}]: Os Filhos de Cratos a garram o tronco do inimigo e aplicam um abraço capaz de quebrar custelas e espinha, mas depedendo do porte do inimigo da pra se salvar do ataque.

Wave (LvL 4) [MP 10]: Os filhos de Cratos ao batem a palma da mão, elas formam um grande estrondo por causa da froça que poderá arremessar seus inimigos a alguns metros depedendo do tamanho.

Estrondo (LvL 7) [Mp 30]: Os filhos de Cratos dão um grande salto que ao cairem em pé poderão fazer um grande estrondo no chão podendo atordoar os inimigos em volta ou arremessa-los pra longe depedendo do golpe e depende tambem se ele voa ou tão caso voe o golpe não causara grandes danos.

Twist (LvL 21) [Mp 35]: Os filhos de Cratos aplicam um golpe de alguma arte macial que restringe a agarrar o tronco com as pernas, do tronco passar pros braços, dos braços pra cabeça e depois bater a cabeça do inimigo com toda a sua força.

Focalisar (LvL 29) [Mp 40]: Os filhos de Cratos acumulam a energia deles, dobrando o dano e a força aplicada sobre o golpe.

Smash (LvL 33) [Mp 45]: O filho de Cratos pega o inimigo e o segura pelas pernas e pelo pescoço deixando de forma horizontal, após fazer isso ele bate as costas do inimigo com toda força na coxa.

Joelhada voadora (LvL 50) [Mp 85]: O filho de Cratos segura a cabeça do inimigo com bastante firmesa e dá um salto, na mesma hora ele força a cabeça do inimigo pra baixo e levanta o joelho, dando uma joelhada na cara do inimigo.

Quick Atack(LvL 45) [Mp 55]: O filho de Cratos finge arremessar o inimigo contra alguma coisa mas ao invés disso, ele puxa e no mesmo instante que ele puxa, ele dá um soco com toda força na cara do inimigo, depedendo do inimigo poderá fazer o inimigo cair no chão.

Wrath of Cratos (LvL 50) [110]: O filho de Cratos agora podera triplicar a sua força durante 3 posts, resultando no almento de Dano nos ataques, mas isso custara bastante energia.

Ir para o topo Ir para baixo
 
poderes e habilidades para filhos de Cratos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Poderes e Habilidades para os filhos de Nyx [Em construção]
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Zeus
» Poderes & Habilidades dos Filhos de Hermes
» Poderes e Habilidades dos Filhos de Macária
» Poderes e Habilidades dos filhos de Dionísio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Heróis do Olimpo  :: Mundo dos Deuses :: Poderes e Habilidades-
Ir para: