Os Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Lual dos semideuses

Ir para baixo 
+2
Gustavo B.R.S
Perseu
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Lual dos semideuses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses - Página 2 EmptyDom maio 22, 2011 8:40 pm

Me sinto totalmente embaraçada, mas, digo:
-Vamos lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Perseu
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Perseu


Mensagens : 229
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 31
Localização : AC Meio Sangue

Lual dos semideuses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses - Página 2 EmptyDom maio 22, 2011 9:16 pm

Pego na mao dela e levo ela ate a pista de dança no meio da quilo tudo olhando nos olhos dela digo
__Uau voce dança melhor que eu dou um pequeno sorriso e falo essa musica e legal
continuo dançando com ela meio sem graça Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Amy L. Vicent
Pervas
Pervas
Amy L. Vicent


Mensagens : 199
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 29
Localização : Com minha deusa Ártemis :3

Ficha Meio-Sangue
HP:
Lual dos semideuses - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lual dos semideuses - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Lual dos semideuses - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lual dos semideuses - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Lual dos semideuses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses - Página 2 EmptyDom maio 22, 2011 11:01 pm

Estava em pé ali numa barraca, enchendo a cara de refri (não sou alcólatra), meu olhar baixo em meus pés, os olhos com uma cor cinza, pela tristeza que estava naquele momento. Me sentia tão sozinha. Achava que não me importava muito com a solidão, de certa forma tinha aprendido a conviver com isso. Mas agora estava mais forte. Precisava urgentemente me distrair. Vejo minha melhor amiga sentada na areia, ela parecia tão sozinha quanto eu. Vou até ela e vejo meu irmão Peter se aproximando. *AH, não posso ficar nem mais um instante sozinha maninho, me desculpe.* Chego um pouco depois de Peter então ouço ele falando:
Citação :
- Oi tudo bem? Meu nome é Peter e o seu é Shamira não é?
Depois que ele se apresenta chego num rompante, um sorriso largo no rosto e meus olhos ficando laranja, estava me controlando para não parecer deprimida:
-Oi pessoal! Ah isso aqui tá meio parado, temos que fazer algo! - digo totalmente serelepe, parecia que tava bêbeda mesmo - Hum...alguém topa nadar agora? Ah, não é boa ideia, Shamira é filha de Zeus...-faço uma cara de interrogação depois me jogo do lado de minha amiga, quase deitando na areia e olho para meu irmão e para ela: Ideias por favor? Estou ficando deprimida, preciso fazer algo urgentemente ou enlouqueço e caio no choro!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lual dos semideuses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses - Página 2 EmptySeg maio 23, 2011 8:54 am

Eu acabara de me sentar junto da Shamira e a minha irmã Amy também aparece, os olhos dela estavam laranjas e algo me disse que não era de coragem, filhos de Nyx tendem a entender o olhar dos irmãos e eu estava quase certo que ela estava usando o máximo de seu controle para ficar lá. Meus olhos se apossaram de uma cor vermelha quando ela nos chamou para nadar e eu me levantei todo animado:

- Eu topo e vocês?

Eu observo ao longe o Perseu dançando com a Jade e dou um breve sorriso e vou para a água nadar um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Shamira
Mênades
Mênades
Shamira


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 28
Localização : Não importa

Lual dos semideuses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses - Página 2 EmptySeg maio 23, 2011 5:42 pm

olho para peter e logo atras dele vinha Amy com a cara muito estranha
- sim é shamira, prazer em conhece-lo, oi miga que cara é essa?? nadar? acho que ñ to muito afim
Ir para o topo Ir para baixo
Amy L. Vicent
Pervas
Pervas
Amy L. Vicent


Mensagens : 199
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 29
Localização : Com minha deusa Ártemis :3

Ficha Meio-Sangue
HP:
Lual dos semideuses - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lual dos semideuses - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Lual dos semideuses - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lual dos semideuses - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Lual dos semideuses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses - Página 2 EmptySeg maio 23, 2011 5:53 pm

Primeiro respondo a Peter:
-Não acho uma boa ideia maninho, Shamira é filha de Zeus lembra? Dá curto - sorrio fazendo uma careta e respondo à Shamira encarando a areia fazendo desenhos nela com o dedo.
-É que...to me sentindo meio sozinha amiga, tenho que fazer algo a respeito mas tem poucos garotos por aqui - faço outra careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Shamira
Mênades
Mênades
Shamira


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 28
Localização : Não importa

Lual dos semideuses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses - Página 2 EmptySeg maio 23, 2011 5:59 pm

fico com pena da minha melhor amiga e digo:
-Não fica assim miga, aqui ta faltando garotos mais dar para se divertir um pouco - penso se realmente a festa estar animada mais não falo nada - que tal damos uma volta???
Ir para o topo Ir para baixo
Amy L. Vicent
Pervas
Pervas
Amy L. Vicent


Mensagens : 199
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 29
Localização : Com minha deusa Ártemis :3

Ficha Meio-Sangue
HP:
Lual dos semideuses - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lual dos semideuses - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Lual dos semideuses - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lual dos semideuses - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Lual dos semideuses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses - Página 2 EmptySeg maio 23, 2011 6:05 pm

Suspiro e sorrio para minha BFF:
-Claro, ficar parada é chato. - Me levanto e limpo a areia do short - então vamos pegar algo pra beber?
Ir para o topo Ir para baixo
Shamira
Mênades
Mênades
Shamira


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 28
Localização : Não importa

Lual dos semideuses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses - Página 2 EmptySeg maio 23, 2011 6:10 pm

olho para minha amiga com um leve sorriso
- vamos sim - me levando e vou para a mesa de bebidas com minha BFF - miga vc ñ achou niguem bonito por aqui?? -
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Hoshi

Dean Hoshi


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
HP:
Lual dos semideuses - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lual dos semideuses - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Lual dos semideuses - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lual dos semideuses - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Lual dos semideuses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses - Página 2 EmptySeg maio 23, 2011 7:29 pm

Chego ali e vejo muita gente, muita gente mesmo, eu estava com uma bermuda preta e com uma camiseta com mangas curtas cinza, estava de pés descalços quando apareço por trás de Amy e a beijo.

- Oi Amor -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lual dos semideuses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses - Página 2 EmptySeg maio 23, 2011 7:37 pm

As meninas haviam ido beber algo e eu fico que meio atônito.. tipo assim.. fui ignorado ¬¬'
Me levanto e vou andando para a pista de dança, vejo Jade e Perseu dançando ao embalo de uma música lenta e fico com.. como é mesmo o nome.. a sim... INVEJA! Estava só num lual, minha maninha Amy estava acompanhada, o que me deixou enciumado.

"É melhor ele cuidar bem dela!"


Eu pego uma bebida e me sento ouvindo a bela balada de amor.. boa para se conhecer novas pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy L. Vicent
Pervas
Pervas
Amy L. Vicent


Mensagens : 199
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 29
Localização : Com minha deusa Ártemis :3

Ficha Meio-Sangue
HP:
Lual dos semideuses - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lual dos semideuses - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Lual dos semideuses - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lual dos semideuses - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Lual dos semideuses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses - Página 2 EmptySeg maio 23, 2011 8:37 pm

Estava indo para a mesa de bebidas com Shamira e abro a boca para responde-la. No mesmo momento James chega por trás de mim e me beija. Correspondo ao beijo dele e sorrio para ele, meus olhos cor de rosa ( quem quiser saber porque leia os poderes de Nyx \o/):
- Oi, amor.
Olho para Shamira e pisco para ela:
-Isso responde?
Ir para o topo Ir para baixo
Shamira
Mênades
Mênades
Shamira


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 28
Localização : Não importa

Lual dos semideuses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses - Página 2 EmptyTer maio 24, 2011 12:17 pm

Vejo James e olho para Amy:
- é responde sim, vou deixar os dois sozinhos
Pego minha bebida e vou dar uma voltinha pela festa já que minha amiga estava acompanhada fico meio solitária , vejo Peter sozinho e vou ate ele.
- posso me sentar aqui??
Ir para o topo Ir para baixo
Dean Hoshi

Dean Hoshi


Mensagens : 94
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 26

Ficha Meio-Sangue
HP:
Lual dos semideuses - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lual dos semideuses - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Lual dos semideuses - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lual dos semideuses - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Lual dos semideuses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses - Página 2 EmptyTer maio 24, 2011 12:33 pm

Fico olhando para Amy, eu não sabia como minha vida teve sentido sem ela, era ela quem me fazia viver agora, eu vivia por ela, eu a amava como nunca amei ninguém.Pego uma bebida ali também e falo para Amy:

- O que anda fazendo de bom amor? -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lual dos semideuses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses - Página 2 EmptyTer maio 24, 2011 12:38 pm

Estava totalmente solitário e calado, meus olhos estavam cinzas tamanha tristeza no momento, a festa era para ser um momento alegre, mas não estava pra mim. Vejo de longe James dançando com minha irmã Amy e o Perseu dançando com a Jade, os dois casais estavams e divertindo tanto, e eu aqui só.. ¬¬'

- Ô Vida!

De repente percebo que alguem se sentou do meu lado e quando olho para ver quem é descubro que é a Shamira, ela da um sorriso e pergunta se pode se sentar do meu lado. Meus olhos ficam azuis com a gentileza dela mas logo fica cinza novamente:

- Pode, mas não vou ser ignorado mais uma vez? =(
Ir para o topo Ir para baixo
Shamira
Mênades
Mênades
Shamira


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 28
Localização : Não importa

Lual dos semideuses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses - Página 2 EmptyTer maio 24, 2011 5:36 pm

Olho para Peter um pouco envergonhada
- dessa vez não – dou um sorriso meio tímido – você ta precisando se animar um pouco
Pego a mão de Peter e o puxo para a praia:
- vamos dar uma voltinha
Ir para o topo Ir para baixo
Amy L. Vicent
Pervas
Pervas
Amy L. Vicent


Mensagens : 199
Data de inscrição : 20/05/2011
Idade : 29
Localização : Com minha deusa Ártemis :3

Ficha Meio-Sangue
HP:
Lual dos semideuses - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lual dos semideuses - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Lual dos semideuses - Página 2 Left_bar_bleue100/100Lual dos semideuses - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Lual dos semideuses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses - Página 2 EmptyTer maio 24, 2011 5:59 pm

Olho Shamira puxando Peter e começo a rir. Meu irmão e minha melhor amiga? Espero que de certo. Olho para James e sorrio :
-Até agora tava só andando. Quer dançar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lual dos semideuses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses - Página 2 EmptyTer maio 24, 2011 10:42 pm

Bem não vou mentir que me animei com a Shamira do meu lado, o sorriso dela fez meus olhos deixaram de ser cinza e deixo ela me puxar pela mão querendo me levar a algum lugar:

- Tudo bem, para onde vamos? XD


Ando para o lado da Shamira e vou caminhando ao lado dela, tentando distraí-la para não perceber meus olhos começando a ficarem rosas.
Ir para o topo Ir para baixo
Shamira
Mênades
Mênades
Shamira


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 28
Localização : Não importa

Lual dos semideuses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses - Página 2 EmptyQua maio 25, 2011 10:57 am

Vejo que Peter ficou bem animado
- vamos dar uma voltinha pela praia
Começo a caminhar de frente para Peter um pouco tímida, estávamos se afastando cada vez mais da festa .
- ta afim de fazer o que ???
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lual dos semideuses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses - Página 2 EmptyQua maio 25, 2011 12:16 pm

Shamira me puxava em direção a praia, se afastando da festa. Ela caminhava na minha frente, apressando os passos e eu a seguia rapidamente também. Quando dei por mim ela para e olha para mim perguntando o que eu gostaria de fazer. Agora era visível para ela meus olhos cor-de-rosa e eu sorrio timidamente, coloco minha mão sobre sua nuca e falo:

- Já to aqui com você, sobre as estrelas e a sós, o que quero fazer, bem...

Fico com o rosto corado olhando para a Shamira enquanto permaneço com minha mão em sua nuca.
Ir para o topo Ir para baixo
Samantha Nichols

Samantha Nichols


Mensagens : 5
Data de inscrição : 25/05/2011
Idade : 30

Lual dos semideuses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses - Página 2 EmptyQua maio 25, 2011 1:11 pm

Festa é uma boa coisa apenas quando você conhece o pessoal que está nela. Então para mim não tava sendo grandes coisas, não conhecia ninguém. Olho pela praia, procurando algum rosto conhecido mas só consegui identificar um, Peter, filho de Nyx, mas ele parecia ocupado com uma outra garota então fiquei na minha. Resolvo andar um pouco e vou beber alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Shamira
Mênades
Mênades
Shamira


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 28
Localização : Não importa

Lual dos semideuses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses - Página 2 EmptyQua maio 25, 2011 1:19 pm

- sei que o que você fizer vai fazer bem feito
Fico super vermelha,me aproximo mais de Peter ficando com o rosto bem colado com o dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lual dos semideuses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses - Página 2 EmptyQua maio 25, 2011 1:48 pm

Se eu fosse parar para me lembrar da última festa que eu fui, perderia meu tempo. Simples, nunca fui para nenhuma, era causa de grande confusão onde quer que eu fosse. Depois que eu cheguei no acampamento, mnha vida melhorou, eu era novato admito, mas estava em casa, pela primeira vez me senti em casa.

Eu chegara no lual com nada mais que uma bermuda, e sem camisa, não estava disposto e ficar de camisa a noite, ainda mais na praia, e também estava descalço. Como não conheço ninguém ainda eu saio andando meio aos convidados, vendo tantos outros dançarem, um casal ao longe da praia e eu fico só, pego uma bebida e me sento para observar a festa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Lual dos semideuses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses - Página 2 EmptyQua maio 25, 2011 2:27 pm

Agora era fato, meus olhos estavam mais rosa que a própria pantera dor-de-rosa (lembram do desenho né). Shamira estava com seu rosto próximo ao meu, minha respiração ofegava perante ela, seus olhos fixos em mim e eu corado olhando para ela, tão bela.
Com minha mão em sua nuca vou aproxmando meu rosto do dela, até que nossos lábios se tocam, num beijo envolvente, como se naquele momento o mundo inteiro estivesse prendendo a respiração até que nossos lábios se separassem, minha mão saiu de sua nuca e foi logo para seu corpo, abraçando aquele corpo tão lindo, abraçando como se ele pudesse ir embora e eu não queria deixar, depois que nossos lábos se separam eu abraço-a e sussurro em seu ouvido:

- Nao sei o que há comigo, só sei que quero você junto a mim sempre! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Shamira
Mênades
Mênades
Shamira


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 28
Localização : Não importa

Lual dos semideuses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses - Página 2 EmptyQua maio 25, 2011 3:53 pm

No momento em Peter me beijou foi como se o mundo tivesse parado e só existisse nós dois naquela praia. Fico super tímida com o que ele sussurra no meu ouvido.
- Pois eu nunca mais vou deixar você – sussurro no ouvido de Peter
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lual dos semideuses - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lual dos semideuses   Lual dos semideuses - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lual dos semideuses
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Heróis do Olimpo  :: Acampamento Meio-Sangue :: Praia-
Ir para: