Os Heróis do Olimpo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Beira da Praia

Ir para baixo 
+8
Nami Hwang
Taylor von Dietricher
katherine b.
Shamira
Perseu
Dean Hoshi
Amy L. Vicent
Hades
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Shamira
Mênades
Mênades
Shamira


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 28
Localização : Não importa

Beira da Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 2 EmptySeg Jun 20, 2011 6:29 pm

Tava em meu chalé sem fazer no meu chalé sem fazer nada, então decido dar uma volta na praia. Chego na praia ,me sento na areia e fico olhando aquele mais lindo e muito convidativo, mais apenas fico na praia ouvindo um pouco de música.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 2 EmptySeg Jun 20, 2011 7:46 pm

Chego na praia e percebo que a Shamira estava lá, ando sorrateiramente até ela e sussurro em seu ouvido:

- Oi Amor!

Espero ela se virar assustada e lhe dou um beijo caloroso e bem romântico, caindo na areia com ela, sem parar de beijá-la. Me sento na areia com ela e digo:

- Amor, acabei de sai do chalé pela janela, algum maluco trancou a porta por fora.. ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Shamira
Mênades
Mênades
Shamira


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 28
Localização : Não importa

Beira da Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 2 EmptySeg Jun 20, 2011 8:03 pm

Tomo um susto com a chegada de Peter e logo depois recebo um beijo inesperado mais bom, retribuo seus beijo e digo:

- oi amor, parece que só fugindo mesmo para você vim me ver,mais tenta não me matar do coração da proxima vez.

começo a rir e dou um beijo em Peter. deito ele na areia e começo a tirar sua camisa e a beijar seu perscoço.



Última edição por Shamira em Seg Jul 11, 2011 6:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 11:19 am

Eu dava um susto na Shamira e minha camisa voou longe, logo eu estava deitado na areia com ela a beijar meu pescoço. Envolvo o corpo dela em abraços e beijo-a também, não me importando se havia alguém por ali próximo.

- Prometo não te assustar mais amor!
Ir para o topo Ir para baixo
Shamira
Mênades
Mênades
Shamira


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 28
Localização : Não importa

Beira da Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2011 1:10 pm

sinto seu corpo quente envolvendo o meu , entre um beijo e outro digo:

- Acho bom mesmo!

volto a beja-lo e abraça-lo sem ligar muito para as Conseqüências
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 2 EmptyDom Jun 26, 2011 1:36 pm

Estavamos rolando na areia, muito romântico, na praia, deitados na areia e nos beijando. Não havia muita gente na praia, mas não me importei, continuava beijando-a e envolvendo seu corpo com abraços e minhas carícias.
Ir para o topo Ir para baixo
Shamira
Mênades
Mênades
Shamira


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 28
Localização : Não importa

Beira da Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 2 EmptyDom Jun 26, 2011 6:39 pm

estava muito envolvida com peter, a cada dia gostava mais dele, acho que estava muito apaixonada mais isso só me fazia ficar mais feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 2 EmptySex Jul 08, 2011 7:28 am

Enquanto nos beijávamos intensamente, nós paramos um pouco e nos sentamos na areia e ficamos um encarando o outro. Como ela é linda, sorrio e digo:

- Amor, poderia ficar olhano você a minha vida tod, seus olhos brilham como a formação de uma nova constelação e seu sorriso é tão caloroso como o sol! Te Quero Forever!

Digo isso beijando-a, pego-a nos braços e levo-a para as ondas, eu ja estava sem camisa e por causa das missões e treinos eu podia carregá-la facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Shamira
Mênades
Mênades
Shamira


Mensagens : 34
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 28
Localização : Não importa

Beira da Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 2 EmptySex Jul 08, 2011 5:48 pm

escuto tudo o que ele fala,retribuo o beijo ,logo depois ja estava em seus braços
- Amor acho que não deve ser uma boa ideia você fazer....esqueçe o que eu disse, não ligo para as Conseqüências.
boto meu braço em torno do pescoço dele e o beijo
- te amo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beira da Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 2 EmptySáb Jul 09, 2011 9:25 pm

Nas ondas nós mergulhamos e nos molhamos muito, até que saimos da água e nos deitamos na beira das ondas, eu estava sobre seu corpo, beijando cada extremidade de seu corpo, ainda molhado pelas ondas, mas eu estava muito feliz. Continuo beijando-a e chego em seus ouvidos:

- Também te amo.
Ir para o topo Ir para baixo
katherine b.

katherine b.


Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 28
Localização : Algum lugar... por ai

Beira da Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 2 EmptyTer Dez 20, 2011 2:07 pm

Cheguei á beira da praia e sentei-me a olhar para o mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor von Dietricher
Filhos de Athena
Filhos de Athena
Taylor von Dietricher


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 25
Localização : Chalé 6.

Ficha Meio-Sangue
HP:
Beira da Praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira da Praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Beira da Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 2 EmptyQui Jul 19, 2012 9:59 pm

Cheguei à beira da praia e fiquei esperando pelas garotas que estavam vindo. Era contra as regras, mas nós nos marcamos de nos encontrarmos de noite na praia só para sair do clima monótono de treinos no Acampamento. E funcionou. Tudo estava perfeito, só estava um pouco frio demais naquele local. Pus meu Boné do Fluminense na cabeça, ficando invisível, e então fiquei esperando as garotas chegarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Nami Hwang

Nami Hwang


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/07/2012

Ficha Meio-Sangue
HP:
Beira da Praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira da Praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Beira da Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 2 EmptyQui Jul 19, 2012 10:11 pm

Aquela noite estava bem fria, e o vento na praia estava forte como nunca. Estranhamente eu gosto do frio, é aconchegante, gostoso. A Lua refletia na água do mar e deixava aquele lugar completamente estrelado cada vez mais lindo.
Foi um tanto difícil achar Taylor que provavelmente usava o velho boné que o deixava invisível e talvez Gina nem tivesse aparecido ainda.
Andando, fui adentrando cada vez mais na praia tentando encontra-los.

- Tay? Acho que se você tirar o boné facilita a minha vida, não é mesmo? Tay?
Ir para o topo Ir para baixo
Gina Rogers

Gina Rogers


Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Lalalala... Bem la

Ficha Meio-Sangue
HP:
Beira da Praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira da Praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Beira da Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 2 EmptyQui Jul 19, 2012 10:27 pm

Tédio... A palavra que sempre rondava a mente desta jovem indefinida... Ok agora foi definitivamente ridículo "falar" em primeira pessoa, mas que seja. Estava na beira da praia, numa noite fria, tinha marcado de encontrar com Nam(y) e TayTay, pra sair do tédio, logo vejo Nam(y) chamando pelo TayTay (outra coisa idiota que vivo fazendo)
- HEY, Nam... -
Grito chegando mais perto da garota.
- Cadê o sabidinho do TayTay?! -
Pergunto olhando ao redor a procura do garoto
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor von Dietricher
Filhos de Athena
Filhos de Athena
Taylor von Dietricher


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 25
Localização : Chalé 6.

Ficha Meio-Sangue
HP:
Beira da Praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira da Praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Beira da Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 2 EmptySex Jul 20, 2012 12:55 pm

Logo sorri ao ver as duas garotas chegarem. O.k, as duas estavam me chamando, e só então me toquei que ainda estava invisível. Corri até as duas e então tirei o boné, pulando nas mesmas. ── MONTINHO! ── Gritei, rindo. Depois me recompus. Eu não era do tipo muito... animado, sacas? Mas nessa noite eu tinha de estar. Um filho de Atena quebrando as regras do Acampamento? Isso me tornava mais feliz. ── Como vocês estão?
Ir para o topo Ir para baixo
Nami Hwang

Nami Hwang


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/07/2012

Ficha Meio-Sangue
HP:
Beira da Praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira da Praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Beira da Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 2 EmptySex Jul 20, 2012 1:47 pm

Me surpreendi bastante com algo surgindo no nada e pulando em cima de mim e da Gina. Só podia ser o Taylor.

- Agora? Esmagada, pois é.

Tirei a areia que estava grudada na minha roupa e olhei para os dois rindo da situação em que estávamos.

- E você, como esta?
Ir para o topo Ir para baixo
Gina Rogers

Gina Rogers


Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Lalalala... Bem la

Ficha Meio-Sangue
HP:
Beira da Praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira da Praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Beira da Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 2 EmptySex Jul 20, 2012 3:54 pm

Lá estávamos eu e Nam(y) procurando o sabidinho do TayTay, quando algo se choca contra nós duas, devo confessar que imaginei ser uma Hapia ou algo do tipo, mas (in)felizmente era o TayTay.
- Apesar de ter sido jogada e esmagada... Estou bem -
Digo me limpando.
- Espero que tenham boas ideias para sair do tédio -
Digo a eles esperando realmente um programa "arriscado"... Há algo arriscado para semi-deuses, deve ser difícil encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor von Dietricher
Filhos de Athena
Filhos de Athena
Taylor von Dietricher


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 25
Localização : Chalé 6.

Ficha Meio-Sangue
HP:
Beira da Praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira da Praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Beira da Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 2 EmptySex Jul 20, 2012 4:17 pm

Sorri ao ver a cara de espanto das duas ao verem que era eu que pulei nelas. ── Bem também. ── Digo enquanto limpo a areia de meus joelhos. Logo olhei para Gina. Ela queria algo arriscado, algo perigoso, né? Então saquei minha adaga. ── Bem... Querem treinar? Vocês não estão... em forma. Precisam matar mais monstros, hein! ── Disse brincando. Eu sabia um lugar perfeito por ali. Uma pequena gruta onde um pequeno cão infernal habitava. Mas não. Eu não iria levá-las para lá... Então embainhei a adaga. ── Que armas vocês têm?
Ir para o topo Ir para baixo
Nami Hwang

Nami Hwang


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/07/2012

Ficha Meio-Sangue
HP:
Beira da Praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira da Praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Beira da Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 2 EmptySex Jul 20, 2012 6:51 pm

Treinar seria uma boa ideia, seria estranho e difícil, sabia disso, mas tinha que haver uma primeira vez. De qualquer forma, não sei se seria uma boa ideia sair a noite atrás de monstros... ah, fala sério, seria incrível!

- Ér... por enquanto, nenhuma.

Soltei um sorriso meio sarcástico e desviei o olhar dos dois. A praia estava meio vazia, deserta, por um lado me sentia bem em lugares assim, mas quando se faz algo interessante fica bem melhor.

- Aonde podeira pegar umas... "emprestadas"?

Voltei o olhar para os dois com um sorriso no canto da boca e esperei por uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Gina Rogers

Gina Rogers


Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Lalalala... Bem la

Ficha Meio-Sangue
HP:
Beira da Praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira da Praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Beira da Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 2 EmptySex Jul 20, 2012 7:53 pm

- Tenho o basico... Uma espada e um escudo, ambos de bronze -
Digo olhando para TayTay.
- Mas realmente seria ótimo pegar algumas emprestado -
Sorrio "maligna" para os dois... Precisávamos muito nos divertir essa noite... Até por que, o que seria da vida sem riscos e diversão?!
Ir para o topo Ir para baixo
Noah Abrams

Noah Abrams


Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 25

Beira da Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 2 EmptySex Jul 20, 2012 11:51 pm

Andava sozinho, chutando a areia e pensando em... Em que estava pensando mesmo? Nada? Alguém? Algum esporte? Aula de esgrima? Nem eu mesmo sabia. Afinal, estava verdadeiramente disperso. Não era para menos, pois aquele lugar era a praia... Por algum motivo, me sentia bem quando estava ali, quando entrava em contato com a água em geral. Talvez fosse um sinal de meu progenitor desconhecido. Um filho de Poseidon? Seria realmente uma dádiva, além de ser ótimo herdar poderes tão fortes, poderosos. Minha mãe sempre me privou de saber algo sobre meu respectivo pai. Agora que já estava no acampamento meio sangue e me lotava no chalé de Hermes, percebi o porquê de tanto mistério, privação. Naquele tempo, era muita informação para a minha cabecinha. Até hoje é. Parei de perguntar sobre meu pai quando percebi o quanto era difícil para minha mãe esconder algo tão precioso para uma criança. Finalmente descobri o que pensava. Me perdi tanto em meus pensamentos que nem percebi que havia andado um bocado. Avistei duas garotas, uma asiática, a que mais me chamou atenção, e um garoto. Não sabia se eram amigos, ou inimigos. Hesitei. Por mais que com medo, me aproximei, com as mãos nas costas, dizendo, amigavelmente: - Ahn... Oi.
Ir para o topo Ir para baixo
Nami Hwang

Nami Hwang


Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/07/2012

Ficha Meio-Sangue
HP:
Beira da Praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira da Praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Beira da Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 2 EmptySáb Jul 21, 2012 12:22 am

Me surpreendo com um garoto se aproximando vagarosamente. No começo realmente desconfiei um pouco do que ele faria, já que andava sozinho pela praia a essa hora, mas seu rosto com expressão um tanto tímida e amigável mudaram minha opinião. Talvez fosse como eu, apenas precisasse de mais companhias.
Observei ele se aproximando e um sorriso simultâneo e espontâneo surgiu no meu rosto.

- Ahn... olá.

Me precipitei pelo silencio, algo me incomodava naquilo tudo, acho que sempre penso de mais, imaginava no que todos pensavam. Isso não me fazia bem, era hora de tentar parar.

- Me chamo Nami, prazer. Esses dois são Taylor e Gina.


Eu apontei para os dois ao meu lado enquanto os apresentava. Era estranho, eu nunca tomava a frente, sempre deixava que os outros fizessem isso, mas ali foi um tanto... 'diferente', senti vontade, necessidade de faze-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor von Dietricher
Filhos de Athena
Filhos de Athena
Taylor von Dietricher


Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 25
Localização : Chalé 6.

Ficha Meio-Sangue
HP:
Beira da Praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira da Praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Beira da Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 2 EmptySáb Jul 21, 2012 10:25 am

Estávamos prestes a "pegar emprestado" algumas armas para as garotas, até que uma voz misteriosa aparece. ── Ahn... Oi. ── Diz a voz. Era uma voz masculina. Por instinto, virei para trás com a adaga empunhada, até ver que era um dos semideuses que acabaram de chegar. Então vejo Nami fazer contato. ── Deuses! Não me assuste mais assim! Oi. É, como a Nami disse, sou Taylor, o filho de Atena. ── Dou uma pensada e olho para as garotas. Odeio me assustar... Odeio pagar mico. ── Mas e aí? O que te traz aqui essa hora da noite? ── Digo, dando um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Gina Rogers

Gina Rogers


Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 29
Localização : Lalalala... Bem la

Ficha Meio-Sangue
HP:
Beira da Praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira da Praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Beira da Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 2 EmptySáb Jul 21, 2012 2:29 pm

Não sei o que é mais hilario a Nam(y) tomar iniciativa ou TayTay se assustar com um garoto.
- Iae... -
Disse depois que Nam(y) nos apresentou ao rapaz.
- Sem querer acabar com o momento "nos conhecendo" mas... Estávamos preste a embarcar numa "aventura" -
Disse olhando para Nam(y) e TayTay.
- Tá afim?! -
Perguntei para o garoto...
Ir para o topo Ir para baixo
Lirytt W. Ashby
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Lirytt W. Ashby


Mensagens : 50
Data de inscrição : 19/07/2012
Idade : 25

Ficha Meio-Sangue
HP:
Beira da Praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Beira da Praia - Página 2 Left_bar_bleue100/100Beira da Praia - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Arsenal:

Beira da Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 2 EmptySáb Jul 21, 2012 3:04 pm

Eu estava cansada de ficar presa dentro do chalé de Hermes então saio pra dar uma volta e acabo na praia vejo um grupo de campistas conversando e me sento um pouco longe deles não que eu não gostasse deles mais nem ao menos os conhecia;fico encarando o horizonte pro um bom tempo com o queixo encostado nos joelhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beira da Praia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beira da Praia   Beira da Praia - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beira da Praia
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Os Heróis do Olimpo  :: Acampamento Meio-Sangue :: Praia-
Ir para: